nightloco 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Bom galera como disse no titulo eu clico na barra e tomo dc no meu server ele esta on tudo mas eh so clicar na barra eu tomo dc oque sera que esta acontecendo podem me ajudar??? Agradecido desde Ja !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angolabolado 4 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Mano voce configurou tudo sertin ? Rever tudo isso voce pode ter deixado passar alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nightloco 0 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Ja Olhei Tudo ta tudo certo olhei em outro os ips tao certos forum e tinha gente com o mesmo erro e nao adianto nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angolabolado 4 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Ja viu se as database estao sertinha ? Ou as porta do firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nightloco 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Eh Assim Tem AS Seguintes DB BANKS MuOnline MuOnline_Ranking MuOnline_Event SCFMuTeam Eu So Restaurei No Sql MuOnline MuOnline_Ranking Nao Sei Se As Outras Sao Presizas e Nao Sei Como Fazer Com AS MuOnline_Event SCFMuTeam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angolabolado 4 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 So se restaura a Mu Event se o serve for season mais é a msm coisa como se fosse restaura muonline,ranking Clia uma nova database coloca o nome Event,e ja os procedimentos que nem as outra so procura a Muonline_event um negocio assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nightloco 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Fiz Oque Voce Falo De Criar a DB Event Mas Mesmo Assim Nao Deu, Olha o Erro Que Ta Dando Quando Ligo o Server to tentando criar o mu 1.5+seassion4 Baixado Do Site Viciadosmu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angolabolado 4 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Aff do viciados mu tb comigo deu erro mais baixa do aprendizmuonline mais quando voce cria outra database voce sabe que tem que configura tudo denovo serto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nightloco 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Viciados Nao FUnciona??? Pow Mano Tem Como Me Manda Uma MP com seu msn??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angolabolado 4 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Nao é que nao funciona é um pouco mais dificil eu vi a diferençaoo de um muserve dos viciados,e do aprendiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nightloco 0 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Todos Os Itens Do Aprendiz Nao Esta Dando para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angolabolado 4 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Eu sei disso pede para alguem o link do muserve que voce quer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nightloco 0 Postado 24 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Obrigado Pela Paciencia Mas Nao COnsegui Rezolver Ainda e VO Excluir Aki !!! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angolabolado 4 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Manooo blzaa minha inteçao é de ajuda precisa sabe aonde me encontra (aqui msm rs ) abç':star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 986 Postado 24 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Dúvida Resolvida. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nightloco 0
Bom galera como disse no titulo eu clico na barra e tomo dc no meu server
ele esta on tudo mas eh so clicar na barra eu tomo dc
oque sera que esta acontecendo podem me ajudar???
Agradecido desde Ja !!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados