Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Reports !

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, vim aqui hoje para fazer uma sugestão que talvez seja muito útil para os membros que reportam.

Eu particularmente reporto praticamente todos os tópicos/posts que eu vejo que não estão de acordo com as regras do fórum, então as vezes eu acabado me atrapalhando e não sei qual o post que eu acabei de reportar e fico com um ''receio'' de reportar o tópico/post novamente e então desisto de reportar esse post.

A sugestão seria a seguinte, quando uma pessoa reportasse em vez do botão de reportar continuasse assim: 2gximo5.jpg, ficasse com outra cor ou outro símbolo indicando que aquele tópico/post já foi reportado, ficando assim(exemplo): rmpkea.jpg.

Tenho certeza que o índice de mensagens reportadas sem necessidade iriam ''cair'' de um certo modo, e os membros ficariam mais a vontade de reportar o tópico/post que não está de acordo com as regras.

Espero que seja possível a minha sugestão. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário isso.

Reportar é, também, uma oportunidade de, o membro que ajuda e da suporte na área, ganhar posts, é como se fosse uma compensação pelo seu trabalho.

Acho que da maneira que está está bom.

De qualquer forma, obrigada pela sugestão.

@Edit

Aos que não entenderam...

não acho que isso seja necessário nem que vá diminuir a quantidade de mensagens reportadas sem necessidade, pode ser que seja até pior caso alguem reporte algo errado

outro vá la e reporte também o que já foi reportado errado uma vez só porque viu o iconezinho de que já foi reportado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Anny. seu comentário não esta voltado a sugestão dada no tópico .

Se tiver como adicionar este tipo de sistema acho que ajudaria bastante a vida dos membros, mesmo os tópicos reportados ficam como "lidos" os membros ainda reportam o mesmo quase sempre .

20127hs.jpg

Link para o comentário

Muito boa a idéia.

Eu apoio, cara.

Isso de fato vai ajudar e muitos esses usuários que reportam! E claro, evitará que reportem o mesmo posts/tópicos 2 ou mais vezes, assim não ganhando posts de maneira irregular.

Vamos ver a opinião dos outros staffers.

@OFF

Acho que o Vbulletin não tem uma função como essa.

Talvez tenha uma opção de aviso. Ex: ( Esse post/tópico já foi reportado ).

Link para o comentário

Eu apoio essa sugestão.

Pois no pouco tempo que estou na staff, já vi muito isso acontecer.

Mas não sei se é possível, pois acredito que se fosse, essa modificação já teria sido feita.

De qualquer maneira, obrigado pela sugestão.

nRtQ6.png

Link para o comentário

@AnnyPortilla

Não entendi muito bem o seu comentário, porque se fosse implantado esse recurso no fórum os membros iriam continuar ganhando posts por cada report que ele fez, isso ajudaria o membro a não reportar o mesmo post ganhando assim um post de maneira irregular como o Yuri disse.

@Shippuuden'

Sim os tópicos ficam como lidos, porém existe alguns navegadores que mesmo você passando pelo tópico e ele ficando como lido ele continua como ''não lido''.

@Yuri.

Se tivesse como ser implantado com certeza iria ajudar muito as pessoas que reportam os tópicos que não estão de acordo com a regra do fórum.

Se o vbulletin não tiver essa opção pode ser usado a sua sugestão de um aviso quando a pessoa já havia reportado aquele tópico. ^^

@Cσkє~*

Muitas pessoas as vezes são banidas por mensagens reportadas sem necessidade e esse novo recurso iria ajudar aos membros a não sentir ''receio'' na hora de reportar os tópicos e posts no fórum.

Espero que seja possível, se não for possível poderia haver pelo menos uma mensagem dizendo que o post já foi reportado né? ^^

Link para o comentário

Apoiado essa seria uma boa melhora em questão de Reports

Pelo seguinte

Áreas de grande movimento tem um grande acumulo de Reports

Como a área Grand Chase e vários membros reportam as mesma coisa ou ate mesmo conteúdos já advertidos

Apenas para sacanear..com esse novo método iria diminuir os Reports

Não só evitaria menos infrações para os membros e claro menos trabalho para nós moderadores

Simplesmente apoiado

Vamos ver se o Vbulletin tem essa função

Abraços..

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

@~Cleyton™

Bem ~Cleyton™, eu não estava pensando em deixar esse ''icone'' visível há todos que aquele post já foi reportado, mas sim só para a pessoa que já reportou, para que ela apenas veja que já reportou aquele tópico/post e não reporte novamente.

Porque eu acho errado se uma pessoa reportar e ficar com esse ''icone'' para todas as outras verem seria uma ''sacanagem'', pois todos tem o direito de reportar, mesmo que outra pessoa tenha reportado. ^^

Link para o comentário

Bom, eu acho uma ótima idéia, creio que iria diminuir muito o número de vezes de um post reportado por um membro, mas não sei se há como implantar esse sistema ao fórum, mas vamos esperar a resposta de algum Administrador.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Apoaido!!

Isso faria com que a vida dos membros que reportam bastante não reportem várias vezes o mesmo post/tópico.

Principalmente nas áreas que tem bastante movimento .

Muito boa sugestão.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.