Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realmente...Cansei!(Me Deu A LOKA!)


shinzato72
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Vou Reinstalar o Grand Chase

"Reinstalar? Como Assim"

Vou Explicar Melhor...

Eu Tava No Chat, E Vi Um Cara Falando "Ai Eu Vou Altar..Quem Sola Pra Mim?"

Ai Um Cara Disse Que Solava.E Veio a Pergunta "Qual Seu Char"

A Resposta (Quase Que Obviamente) Era Sieg'

Ai O Otário Disse "Não Quero Noob Solando Pra Mim" @.@

Que Tipo De Idiota Fala Uma |Palavra Obscena| Dessas?

Ai Tá Né..Continuei..

No Meio Do Altar, Tudo Que Tinha Pra Buga Lá..Bugou Comigo.

1 Parte -> Eram 6 Golens (WTF? @.@)

2 Parte -> Tinha Um De Cada..Uma Kamiki, Um Gadosen E Um Gaicoz..Blz

3 Parte -> Chego No Basilisco...Ai Que Fico Tenso O Negócio..Não Tinha Basilisco Nenhum!...Fiquei Esperando Lá E Depois De Uns 10 Min Que Foi Aparece Um Basilisco Voador roxo (What The Heck? T.T') Ai Tá Né...Matei Ele E Tal'z (N Sei Como O.O)

Chego Na Nemophila...Pronto..O Verdadeiro Mundo De Bugs..Vou Fazer Uma Lista para Vocês

1-> Os Gunts Eram Imortais..

2-> Ela Fazia Algum Tipo De Machine Gun Com As Bolinhas Roxas..Lançava Umas 10 por Vez

3-> O Núcleo Demoníaco Não Quebrava

4-> Quando Eu Morria, Eu Aparecia Lá Embaixo, e Tinha Que Espera O Núcleo Indestrutível Aparece, Pra Eu Morre E Reaparece Lá Encima! (T.T)

5-> As Bolinhas Que Te Transformavam Em Gunt Não Sumiam..Elas Te Seguiam Até Você Destruí-las Ou Acertarem Em Você..

6-> O Espirito Da Nemophila Não Morria (Tava De Hack De HP Aquela "Dorgas" @.@)

7-> Quando Eu Finalmente Ganhei..Usando Meus 3 Aneis..3 "Reviver" E Mais 6 Aneis Do Resto Do pessoal, Eu Ganhei..

Ai Que Foi A Gota Da Água.."Oque Aconteceu, Oque Aconteceu?? O Capeta Apareceu Na Sua Casa??" Não..Foi Uma Coisa muito Pior..

Na Verdade 2 Coisas Muito Piores...

1-> Não Ganhei A Moeda...

2-> Não Sei Como Minha Presença Perfeita Viro Um Jogo Da Velha Onde Todos Os Jogadores Queriam o "X" =.=

 

Depois Dessa Tortura...Me Deu A Louca E Deletei O Grand Chase Do Meu Computador!

Desde Aquele Dia (Ontem '-') Minha Vida Tá Um Tédio Só...

Por Isso Que Eu Digo, Pra Quem Gosta De Grand Chase..A Abstinência É Perigosa @.@

 

 

PS: Todo Esse Inferno Que Eu Descrevi Aqui Foi Real..Não Coloquei Nenhuma Print Porque Aquele Era O Teclado "Cagado" Do Meu Irmão..Não Tinha A Tecla De Print, Caps Lock, Delete, ele Sumiu Com Uma das Teclas Enter E Não Tem A "Page Down" (PgDn No Meu Teclado) T.T'

 

E Foi Isso..Espero Que Vocês Nunca Passem Por Isso @.@

Vou Reinstalá-lo Hoje (Se Der)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente,eu acho que você exagerou,tirar o Grand Chase do pc,só por que houve um bugs anormais no Altar Da Ruína?

Nuss,já pensou se todos tirassem o gc por causa de bugs.

Acho que você exagerou d+.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-> Eu Não Fui Banido..

2-> Cara Fiquei Com Tanta Raiva Que Deletei Mesmo..Já Penso Em Tentar Matar Um Basilisco Roxo Voador? @.@

3-> Bugs Anormais?? Ta Mais Pra Bugs Do Capeta T.T'...Se Existe Algum Bug Do Altar Que Não Aconteceu Ali Me Avisa..Pelo Menos Asim Fico Aliviado De Não ser O Cara Mais Azarado De Toda Face Da Terra! T.T'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Não É Uma História (Ou Estória Sou Péssimo De Português)

Mas Ficou Interessante Né...

Sei Lá..Alguém Podia Pegar Todos Bugs De Uma Fase E Criar Uma História Com Eles '-'

(Já Sei Porque Tava Dando Tudo isso...O PC Tava Superaquecendo E A Net Tava Por Um Fio [AAAAAAAA VÀAAAAAAAA?])

Sem Contar Que Meu PC É Uma |Palavra Obscena| '-'

Eram 3 Chars Na Sala (Chars E Não Pessoas) 1 Era Eu (Óbvio) O Segundo era Eu Também No Meu Not...E O terceiro Era Eu De Novo No Meu Outro PC '-' (Ou Como Gosto De Falar..O PC Ferrado Do Meu Irmão :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEAHAEUAEHUAEAHEAUEAH

Velho que história doida xD

Li até o fim e arrisco dizer que nem se tu fumasse um e fosse jogar GC iria ver tanta coisa

Curiosamente essas coisas loucas insistem em acontecer comigo

só que eu levo mais na boa hahaha

tu já é meio Punk LOL

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo que você foi banido ai deu esse bug! '-'

 

Tah bem ? '-' Manin , viajo legal ...

 

@Topic

 

É verdade , abstinência é perigosa x.x'

 

Já fiquei sem GC por causa daquele Bug do GameGuard , foi péssimo. Hoje só jogo PvP de vez em quando com a galerado WC. Nem to viciado como na minha " Época de Ouro " do GC >.<

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, tu é que é então hein

Nunca vi alguém tão sofrido assim

Acho q vc inventou isso só pra expressar a merda que o GC ta

E a razão da perde de muitos players

Eu também gostaria de parar de jogar mas Grand Chase é que nem droga

Vicia que eu não paro de jogar há 4 anos heueheuhe

 

Abraç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que era apenas lag

por exemplo quando alguem entra na minha sala

alguns dizem que os monstros demoram pra tomar o dano

aparecem mais de um os mosntros nao aparecem no começoe etc(so em dias muito ruins)

E essa aprada ai de aparecer um kamiki,gadosen e gaicoz

n leve a mal mas acho que voce esta mentindo

Basilisco roxo deu foi dó afinal o seu e o primeiro relato disso......

sinceramente acho que voce mentiu em 80% do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? '-'

Tem certeza?

Cara, esses bugs NUNCA foram falados aqui na WC.

Achei tenso demais. a_a

Espero que nunca aconteça comigo.

Como o Wendel disse:

ou seu pc é um trator de lento ou sua net é movido a vento.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão ou vc é o mais azarado ou o mais sortudo.

Veja pelo lado positivo da coisa, pelo menos vc jogou no altar de um modo que talvez ninguém mais vá jogar, kkkkkkk, e ainda venceu, rsrsrs...

Lol, muito loko, ou vc é o cara que escreveu Alisse no país das maravilhas ou, como o carinha aí de cima disse, fumou, cheirou ou bebeu alguma coisa muito "boa" antes de logar no GC, rsrrs. Brincadeira...

Vlw por postar, queria que acontecesse comigo, srsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o espirito da bixa la era imortal como vc matou??? o0? meio surreal sua historinha!!!..e outra..quem fica 10 min esperando o basilisco aparecer.....o0? mas vc tem talento pra historinha..inventa umas tirinhas ai pra gente....lol

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro todos os dias quaze essa vontade de desinstalar...

na season 2 motivo hackers desinstalei, season 3 jogando denovo foi a melhor season da minha vida ( quaze tirando alguns hackers )

bom dai chega a season Caos cheia de bugs e aquele lag infernal, e os chars de Ap ficando mais fortes ainda ! cara...

se eu nao fosse viciado em grandchase eu seria um cara mais tranquilo, mais ainda bem que eu tenhu vida social =D Eu, Meu Rock, minha namorada, meu trabalho, minha saidera no find, fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito triste sua cituação você tem um azar tão grande eu não queria ser você cara

você sabi se tem um macumbeiro que te odeie vou fazer uma macunba para ber se voce fica melhor esta certo ?

 

Macumba de bode com migo ninguem pode(5x)

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs e o meu que nao sai do erro ao baixar arquivos ou na hora do Login eu entro normal e fika sem nada escrito so os desenhos= Grand Chase ''CHAOS''

 

veio realmente essa season ta um chaos eterno Deus me ajuda nao aguento ficar mais de 1 semana sem Gc

 

sabe qual jogo eu to jogoando??

 

R: DDtank Afsssssssssss

 

 

Elesis lvl 77 Adeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.