Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudança De Nick??

Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Queria Mudar Meu Nick Que Aparece, Em vez de Exfiwol para Akilleks, E Também Queria Saber O Que Faço Para Mudar Para Mod de Priston Tale Ou Grand Chase, Como é, Quais São Os Procedimentos, E Tudo Mais, se quiserem Uma Ficha:

Trabalhos/(Habilidades): (Já Fui Moderador Do Combat Arms, Priston Tale, Grand Chase, Perfect World Em Outro Fórum, Sei Lidar Com Tudo)

Disposição: A Todo Vapor ;)

Horas Vagas: 9 horas Por Dia+ (Tirando Quando Estou Em Provas)

Por Que Quero Ser Moderador/Outros: Bom Eu tinha um péssimo habito de ficar apenas com

o hack e não emprestar passar ou dar, para desconhecidos... logo meu amigo me fez uma pergunta: "Por Que Guardar Algo, se Você Pode Compartilhar E Receber" Pensei Muito Tempo Sobre Isso, Logo que me dei conta, eu já havia aprendido programação e já havia feito alguns programas de hack fracos com diversos Ultensilhos, bom quando eu passei, e repassei, o que aconteceu?: Eu me senti bem, então decidi ajudar todos, por isso me decidi, qualquer coisa ou se eu fiz errado por favor me orientar, meu outro site não era tão completo obrigado a todos deis de já abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quero ressaltar duas coisas.

1ª Só membros Vips podem mudar de nick.

2ª Quem decide sobre você ser moderador ou somos nós os moderadores e a decisão final é do HoruS.

Para ter chances de se tornar moderador você deve reportar os tópicos que estão na área errada,os floods dos membros, as propagandas que os outros fórum fazem etc...

Fazendo isso você terá boa chancesde ganhar o cargo.

Link para o comentário

Obrigado, Minha Duvida Já Foi Esclarecida =D:cool:

EDIT

Cara agora me veio uma duvida... ah moderadores que eram muito bons, fizeram muita coisa e depois n'ao s'ao mais moderadores, mas continuam ativos, Exemplo

Shulipa

Rocker10

Queria Saber, se [E Por Que Entrou Outro Mod Na Frente Ou O que... e qual Seria O Limite De Moderadores...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tem limites os mesmo não foram retirados ele pediram a saída.

Espero que com isso suas dúvidas estejam esclarecidas irei fechar o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.