Be_Sk8 8 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 PESSOAL! DITO E FEITO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se = OWNED! BY ????? IKATANA CLARO, PROGRAMADOR DO WEB CHEATS E AQUELE QUE HACKIOU O CHEAT REVOLUX! BOM TO POSTANDO POIS EU DISSE QUE ELE SERIA HACKIADO POR MOTIVOS DE LEECH. ONTEM UM PRÓPRIO MODERADOR POSTOU O NEOBOT E SABE O QUE O NOOB FEZ? EDITOU TODOS OS EXECUTÃÂVEIS COM OS CRÉDITOS PRA ELES, MAS DE QUE ADIANTA? ELE NÃÆ’O SABE EDITAR .DLL, OU SEJA, NO PRÓPRIO AIMBOT HàCRÉDITOS MEUS E O NOOB DO NIGHT BOTA OS CRÉDITOS PRA ELE! COITADINHO DEVE ESTAR CHORANDO, POIS FOI A MAMÃÆ’E QUE PAGOU O HOST PRA ELE. HOJE A TARDE EU TIRO DO FIXO, SÓ QUERIA DAR O AVISO E MOSTRAR NOSSA CAPACIDADE! OBRIGADO PELA ATENÇÃÆ’O! <div align="center"> </div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 Isso ae BE!!! IkaTana eh foda.... deram o troco nakeles desgraçados bem feito pa eles uahuahuahuahua flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSR 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 mete lenha neles boa BE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 o.O Oloko jah?? UAEHuEAhueaHuaeHuaEHaeuheau \o IkaTaNa \o Boua em Man.. uAEHUeauheh Vlw Ae Be_sk8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 Pera la.. o Ikatana Hackio o Night ? KKKKKKK aquele muleque eh muito podre, mas aÃÂ, eles sabem que foi a equipe do cheatsbrasil que fez isso ?! Olha oq diz la ! : Estamos em manutenção para mudança de servidor visando proporcioná-los uma navegação mais rápida e melhor. Voltaremos em no máximo 24 horas. kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 28 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 Pera la.. o Ikatana Hackio o Night ? KKKKKKK aquele muleque eh muito podre, mas aÃÂ, eles sabem que foi a equipe do cheatsbrasil que fez isso ?! Olha oq diz la ! : Estamos em manutenção para mudança de servidor visando proporcioná-los uma navegação mais rápida e melhor. Voltaremos em no máximo 24 horas. kkkkkkkkkkkkk[/b] haeuheauhaeuae isso foi a desculpa! eles sabem sim! eu avisei, avisei! pena que eu tenho amigos lá, um nem se importou, outro o admin pediu para que não sobrace pra ele, mas como não fez nada em relação aos leechers do night sofre as consequências junto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RxD 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 sasaIUHIUSHiauhsaIUshaisAH BOUUAAaaAaAAa asusahiusahiuashasiuhisausahius ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocadm 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 sahusAHUSHAuhsuHS isso ae Be bem feito pra eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 kkk boa Be Ikatana e quem participo,e isso msm temos q mostrar que o wc e o melhor e os outros forums so leecham. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 uahauhauh awe be_sk8 e ikatana vlws msm huahuauha raquearam akels bichas q fikavam dando flood!!!! hehe boa !!!!!!! ontem, vc viu tbm o topico q eu postei lah neh no site deles uhauhaauh !!!!! espero q agora eles tenhao prendido a lição akeles noobs!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 kkkkkkkkk se ferraram eles num tem a capacidade pra cria um cheat tem q fikar fazendo leech sao mto noob e o mulekinho deve ta chorando pra mamae kkkkkkkk vcs sao foda parabens ikatana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrinhu 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 saIUHSIuhsiuHIUSHauishAAHUh,METE PAU NA CRIANÇINHA!!SHASHUAHUASHUSAHUASHASHUSAUAS,LINDA IKATANA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoDoujinshi 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 Jornal do Cheats bRasil por Naruto Doujinshi Nesta ediçao de ``Diário do CHEATS BRASIL´´,falaremos da liçao que Ikatana,um dos moderadores do CHEATS BRASIL hackiou o site do CHEATS REVOLUX. NEsses dias, alguns de nossos bons amigos e importantes moderadores(como Ikatana,Be_Sk8 e RunDLL),hackearam o site do CHEATS REVOLUX(n merecia estar em maiúsculo) por estarem pondo arquivos,posts e dicas de nossos amigos(ja citados acima)e falando que foram eles(pessoas do CHEATS RELUX)que fizeram ou descobrirão.Entao,um grupo de 3 moderadores nossos,liderados por IKatana hackearam o sistema do site e colocaram mensagens.Algumas pessoas dizem ter visto NIght(integrante do CHEATS REVOLUX)chorando pois dizem que o host foi pago pela mae dele(shuashsauashasu). Esse foi o jornal CHEATS BRASIL.aTÉ By Naruto Doujinshi Eu tinha feito um negocio tipo jornal msm que faz no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so que num consegui por aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 28 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 A imagem não saiu cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoDoujinshi 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 A imagem não saiu cara![/b] Eu acho q n saiu ai eu copiei o que eu escrevi la e puis aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 Nem Falo Nada ! be ja sabe minha opinião né :[ flwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 28 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 Nem Falo Nada ! be ja sabe minha opinião né :[ flwww[/b] Melhor nem fala se não é expulso de lá ... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoDoujinshi 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 vE C sai agora Be, c n sair eu edito isso aqui ate dar certo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bl4de 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 aew tu eh foda kra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahahahehehe 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 nossa sem COMENTARIOS! vcs sao foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwills 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita descupa boa q se arranjo hein hahahahehehe meu nao tem oq inventa e vem copia daqui neh noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DosNosso 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 aew 6 saum foda msm! aeheauheau boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†TheSkalee†0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 lol eu achava q vcs ia espera + um poko pra qdo eles fica "fortes" vcs detonacem hauhaha mto boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 So voltei pra dizer que MEGAHACK NUNCA VAI SER HACKIADO NINGUEM MUITO MENOS POR ESSE KITANA FDP SEM MAIS! CHAPA UM BAN E UM EDIT AKI FLW OBAAA TO GANHANDO PUBLICIDADE... NEM PRA REMOVI O LINK EM ^^[/b] xiu fdp megahack(bostahack) so tem leecher inuteis nao tem capacidadew de faser nda q se fodam eles e q os otarios de la tomen no rabo deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 esses caras sao fodas, sorte q eu to do lado da luz kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados