Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Mods

-*Red-Nose*-
 Compartilhar

Pergunta

(Olha eu queria saber como faz para instala mods)

Ve que eu quero saber instala não como modificar

:raiva:

Mods de modificar ruas casas essa coisas como isso

1.jpg

Sei que presisa de Cleo3 eu ja instalei

Mais agora eu quero como instala (o mod de carro eu sei)

Agora você intendeu o de carro eu sie quero o de modificar ruas

Me ajudem

BLOG-HELP.jpg

Abr's

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

USE O GGMM ELE É UM PROGRAMA Q MODIFICA SEU CARRO,MOTO,BICICLETA,HELICOPTERO,AVIAO,ARMAS

É UM PROGRAMA Q EU USAVA MT MAS AGORA EU N SEI ONDE ACHAR

O DOWNLOAD DO GTA SAN ENTAO TA AKI O DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um tutorial de como usar acesse ja

OBS:mas ele só da para modificar o seu veiculo arma etc,mas n da pra colocar ruas e nem essas coisas

para fazer download de mods acesse ja

Link para o comentário

• 0
USE O GGMM ELE É UM PROGRAMA Q MODIFICA SEU CARRO,MOTO,BICICLETA,HELICOPTERO,AVIAO,ARMAS

É UM PROGRAMA Q EU USAVA MT MAS AGORA EU N SEI ONDE ACHAR

O DOWNLOAD DO GTA SAN ENTAO TA AKI O DOWNLOAD

Um tutorial de como usar acesse ja

OBS:mas ele só da para modificar o seu veiculo arma etc,mas n da pra colocar ruas e nem essas coisas

para fazer download de mods acesse ja

Cara como você le ali em sima depois do

Edit

Você ve que de carro eu sei mais valeu por ajuda

Link para o comentário

• 0
ótimo post mas amigo, sabe que postou na area errada não sabe? a are certa é :

GTA Utilitarios

Poderia me diser por favor

Porque o tópico esta em area errada ?

Oque eu postei foi uma dúvida

e 1470235689

o que você fez foi quase um flood quem te salvou foi o red-nose

Cara onde esta o Flood nisso?

Ele tento me ajudar com a minha dúvida

Não tem Flood nenhum

Abr's

Link para o comentário

• 0

Você precisa do Alci's IMG Editor 1,5 para instalar a favela, depois vai em GTA3.IMG com o alcis e vai em import e vá onde está escrito GTA3 ou algo assim... importa e salva, depois instala os outros arquivos onde fala tipo ...GTA San Andreas/data, deve ter algo escrito no bloco de notas... eu num tenho esse mod mas já usei...

Link para o comentário

• 0
-Luiz!.-;4450335']Você precisa do Alci's IMG Editor 1' date='5 para instalar a favela, depois vai em GTA3.IMG com o alcis e vai em import e vá onde está escrito GTA3 ou algo assim... importa e salva, depois instala os outros arquivos onde fala tipo ...GTA San Andreas/data, deve ter algo escrito no bloco de notas... eu num tenho esse mod mas já usei...[/quote']

Me desculpe cara mais eu num entendi quase nada

Existe um tópico aqui no forum falando desse progama e o tutorial ?

Se tiver por favor me falem

Abr's

Link para o comentário

• 0

Faça e o download do programa IMG Tool e execute o programa.

Clique em "File", depois em "Open" e selecione o arquivo "gta3", que está na pasta "models" do seu GTA San Andreas (C:/Arquivos de programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/models) e depois clique em "Abrir".

Após abrir o arquivo gta3, aparecerá uma lista de arquivos do tipo .dff e .txd. Todos os mods possuem esses dois arquivos, ou pelo menos um deles. Vamos dizer, por exemplo, que você baixou um carro e no arquivo compactado tenha os arquivos "admiral.txd" e "admiral.dff". Você deve encontrar na lista os arquivos de mesmo nome nessa lista e substituir pelos novos que você baixou. Agora você me pergunta, como fazer isso?

Antes de substituir o arquivo original pelo novo, é aconselhavel que você faça um backup do arquivo gta3 caso de um erro, então crie uma pasta com o nome "backup e cpie e cole o arquivo gt3.img nele.

Após fazer o backup, abra o arquivo gta3 original e procure o arquivo que você quer substituir apertando o botão f2, escrevendo o nome dele e clicando em "localizar próxima". Selecione com o botão direito o arquivo que você quer substituir e depois em "replace". Depois selecione o arquivo de mesmo nome e tipo (cuidado para não trocar dff por txd) e depois em "abrir.

Agora clique em "Commands" e depois em "Rebuild Archive".

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Faça e o download do programa IMG Tool e execute o programa.

Clique em "File", depois em "Open" e selecione o arquivo "gta3", que está na pasta "models" do seu GTA San Andreas (C:/Arquivos de programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/models) e depois clique em "Abrir".

Após abrir o arquivo gta3, aparecerá uma lista de arquivos do tipo .dff e .txd. Todos os mods possuem esses dois arquivos, ou pelo menos um deles. Vamos dizer, por exemplo, que você baixou um carro e no arquivo compactado tenha os arquivos "admiral.txd" e "admiral.dff". Você deve encontrar na lista os arquivos de mesmo nome nessa lista e substituir pelos novos que você baixou. Agora você me pergunta, como fazer isso?

Antes de substituir o arquivo original pelo novo, é aconselhavel que você faça um backup do arquivo gta3 caso de um erro, então crie uma pasta com o nome "backup e cpie e cole o arquivo gt3.img nele.

Após fazer o backup, abra o arquivo gta3 original e procure o arquivo que você quer substituir apertando o botão f2, escrevendo o nome dele e clicando em "localizar próxima". Selecione com o botão direito o arquivo que você quer substituir e depois em "replace". Depois selecione o arquivo de mesmo nome e tipo (cuidado para não trocar dff por txd) e depois em "abrir.

Agora clique em "Commands" e depois em "Rebuild Archive".

Aew cara eu consigui valeu agora posso fazer varias coisas

Gostei muito da favela ta cheio de maconhero lá

:rs:

Thank's cara me ajudou muito

Abr's

Link para o comentário

• 0

De nada amigo ^^, agradeça ao usuário Lothos também que joga GTA comigo direto..fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.