Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ban Permanente

Vicentebg
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, não sei nem se deveria postar isso aqui, eu nunca havia usado hacker na vida depois do dia que tomei ban permanente sem fazer absolutamente nada.

Estava eu com uma conta com chars lvl 70+ e um pike 56 no mardanos com um inventário cheio de celesto por causa de um evento que tinha acontecido uma vez então guardei porque sabia que eles iriam valorizar denovo, então parei de jogar por 3~4 meses ou mais.

Certo dia meus primos me chamaram para voltar a jogar e começar um personagem do zero, então criei um mago já estava level 16 quando eu fui procurar Cristal de Duende Macabro para criar a primeira asa, estava em Mata das Acacias na exploradora, quando perguntei se alguem tinha o cristal e um cara respondeu que tinha, ai eu perguntei quanto era e ele falou que era 100k, mais eu não tinha tudo isso na mão e estava com preguiça de voltar na city só pra pegar isso e voltar lá tudo por causa de um cristal noob, então eu perguntei se ele faria por 5k era o que eu tinha na mão, nesse momento ele não disse nada e já pediu troca, e colocou o cristal e mais um sereno e um lucidi(estranho isso pq ele qria 100k e dps por 5k e ele ainda da 2 itens a mais td por 5k).

Tudo bem até ai a troca foi realizada com sucesso e tudo mais, quando olhei estava com uma pedra mais nb que eu tinha comprado na mulher das poçoes entao fui colocar uma das que ele havia me dado, quando troquei a pedra deu DC 4, então fui logar denovo estava escrito que eu tinha sido banido para ver o site.

Então entrei no meu e-mail e lá estava

Prezado (a) Jogador (a),

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

----------

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Mardanos, no dia 08/08/2011, que há indícios de ferramentas hackers, para tentativa de manipulação de atributos de item do jogo, obtendo vantagem sobre os outros jogadores.

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

Portanto, você está sendo notificado de que a sua conta está sendo bloqueada por segurança por prazo indefinido para análise, conforme previsto no subitem 6 do Item 03 - “Fraudes, trapaça e outras forma s de comportamento ofensivo”, do Regulamento das Regras do Jogo Priston Tale.

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato, não se limitando a negação do ato.

Depois disso mandei um e-mail para o suporte e talz e no outro dia recebo isso.

Atenciosamente,

Priston Tale Team

Prezado(a) --------,

Sua conta encontra-se bloqueada por Uso de Ferramenta Hacker e/ou Abuso de Bugs.

O Bloqueio é Permanente.

Eu não intendi até agora a causa do ban, o que que o cara fez no shelton??

Que tipo de hack é esse?

Essa conta fazia 5 anos que eu tinha ela e tomo ban do nada, essa hazit é um lixo quando era a kaizen ainda era jogo agora virou um lixo.

Se der alguem me ajuda ai, e se estiver na area errada por favor movam para a certa.

Desculpem o incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.