Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Hero Gunz - Duvida,Ajuda.

ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem não sabe o Hero Gunz é um servidor latino,aberto internacionalmente para todos,tipo o Euro Gunz !

Eu começei a jogar,confesso e estou a procura de algum hack,pois pelo que percebi existe nenhum hack,ou bug no Hero Gunz !

Por Favor,me ajudem ? eu já tente NDLL e,o Hero para de responde,acho que eles tem um bom sistema de segurança,contra xiter's.Quem quiser baixar,o Hero para ter mais conheçimento :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hero possue uma proteção chamada Themida, e além dele ser um dos melhores packers que existe, ele também utilizou mais algumas coisinhas que protegem os arquivos(Não lembro o nome) colocando-os dentro do .exe do jogo, é difícil alguém criar um pra lá.

b34c171261.png

Link para o comentário

cara nob q achar hacker pra jogar aprende a jogar nobao

O problema,é meu se eu quero hack.E estamos em um fórum de Cheats,essa área,é pra postar duvidas e responde-las,

não para comentários, inúteis como o seu.Que me ajudou em nada.

@OFF

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

São as regras.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Meu Amigo,

Acho que tentar usar hack no famoso " Hero Gunz", é 99 % impossivel .

Nesse Gunz, Contem um programador muito profissional mestrado em lingua de java da programação, e esta partindo pra outras linguas ai .

nome dele : Lambda .

Extremamente impossivel você usar um hack lá, sómente se você for um programador mais experiente que ele .

Não Perca seu tempo com isso, por que além de ser besteira, não a necessidade de utilizar um " Cheat " nesse game .

Vlw Féra .

Link para o comentário

primeiramente q ele n e um programador, e sim uma MÁQUINA, ele nao é uma pessoa brother, Lambda É UM COMPUTADOR QUE PROTEGE DIVERSOS SITES ONLINE, POR ISSO N CONSEGUE BUGAR DONATE NEM USAR XITER ETC ETC.. entao nao venha falar oque voce nao sabe!

Link para o comentário

Já que todos,não teêm mente para pensar que estão,num forum de cheats.Peço ao moderador

que de closed neste topico para evitar mais flood's e advertencias.

Obrigado,já estou consiguindo entender um pouco mais sobre o sistema de proteção do Hero.

Obriado aos que me ajudaram.

Link para o comentário

primeiramente q ele n e um programador, e sim uma MÁQUINA, ele nao é uma pessoa brother, Lambda É UM COMPUTADOR QUE PROTEGE DIVERSOS SITES ONLINE, POR ISSO N CONSEGUE BUGAR DONATE NEM USAR XITER ETC ETC.. entao nao venha falar oque voce nao sabe!

Amigo, lógicamente, o nome dele não é " Lambda ", os programas do servidor, pode ter sim o mesmo nome, mais o nick do criador, é realmente " Lambda " (: .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.