Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao Atualizar Grand Chase (win 7 )

Oyster
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

tbm to com esse ero HELP!!!

ai Galera pra kem deu o eroo no 93% BAIXA!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<-esse na pasta TEXTURE

<- esse na Pasta UI

Aki Deu Certo!

deu certo carai nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Link para o comentário

• 0

Seguinte, descobri como arrumar isso, eu tambem tenho windows 7 e tava acontecendo isso, baixe os seguintes arquivos:

Quando baixar estes três arquivos ponha o str_mission_br.stg e o arquivo str_ctmission.stg na pasta Stage do Grand Chase (C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage)

Depois pegue o arquivo loading.kom e ponha na pasta Texture (C:\Levelup Games\Grand Chase\Texture)

Depois vá no atualizador do Grand Chase, clique com o botão direito e escolha executar como administrador (Mesme se você for o Administrador do PC).

Ai é só testar se funciona, aqui deu, boa sorte ai, se der certo agradeçe ai.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo tente baixar os arquivos que faltam no tópico de arquivos da att la na área de hack/utilitários...

E se não der tente apagar o arquivo em que você travou ^^"

E claro avise se quando conseguir entrar, se vai encontrar algum outro erro e.e

Link para o comentário

• 0

surfxxx, nesse caso olha os nomes e a pasta de sufixo desses arquivos que ficam repetindo, por exemplo se fica repitindo "stage/um_stage.stg" ai você baixa o arquivo um_stage.stg e poe na pasta stage, só fazer isso com todos que ficam se repetindo.

Link para o comentário

• 0

po manow ta fogo msm eu ja desistalei e instalei e atualizei gc umas 4 vezes e nada ja instalei texture,ai.kom,stage,loading ai me falaram q eu tinha q deletar o antigo e bota o novo q eu instalei mais ai o gc ai ate 93% mais dpois q eu fiz isso carregou ate 91% ta uma mer da axo q vou desistir de jogar agora q coloquei cash da fds.

Mais meu gc ai so ate o 68% dpois q instalei uns arquivos ai ele carregou ate 93% ai sei la nao saco muito de gc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.