Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eclipse/Crescente Drop pra Lire " haha ganhei finalmente <33"

AmericanoGaga
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas da WC ^^

Aai hj to muito feliz ;3

Minha lirezinha Fuul Gp ( SS ) ganho oq todos q nao tem ellia mais querem na sorte *-*

Prakem nao sabe ou ainda nao lembro, na season passada chegou Arquimidia ... Aonde Deul vinha para buscar os Conhecimentos de Aron; entao a febre se espalhou todos em busca das armas q duel carregava "Eclipse e Crescente" POWEIWPEP

Eu passei quase 2 season tentando, e agora q quase todos os meus chars ja tem pelomenos uma o jogo decidiu ser legal comigo WOPIEIOPWEPOI *0*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print¹:

OgAAAA6c7Gn7h3_yku0GMNQWphbKTO-3ieBgRL6GD-4DS0UIS02cDkk08cK7H9K_YAtDi5FTmsn8P__teCD4dXggTwAA  m1T1UH7qi96ic4W8cpfYzqm4O2EXDI6D.jpg

Print²:

OgAAAHQleIbrWm3IbqnSLYCV5Axi7fHbm7Oa_7_0j1-ztRGV3GH_OFDHg5Cen6GHi6TF9vSI3cI28sqv5BBLJJh7ypAAm  1T1UIDELT4Q2H69qR986VgiFLOacqVB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum Mjölnir heroico fica muito chato WPOIEIPOWEPIOPOWIE mais valeu apena ( nem tanto nao da pra trocar a propriedade ai tive q ficar com -5 niveis ;-;" mesmo assim <3 brigadoo

aaa é verdade podem agradecer eu deixo OPWEIOPWOPIEPOE ;3

Link para o comentário

Hahaha, sou full ellia ^^

não preciso de lixos de itens

Alá mais um Noob querendo aparecer com Seus itens ellia ( isto é se voce tem mesmo Né )

Aposto que te ganho no x1, Ai vai aprender respeitar GP USERS !

@Topic

Que sorte sua cara, Eu mesmo nunca me interessei pra pegar esse item, Mais parabéns xD

Link para o comentário

se eu podese inviar mandava pra vcs as eclipses repetidas da mari e as crescente do ronan G.G ganhei 3 pra mari e 2do ronan WPOEWIOEPW pra nada ja q a outra metade q é bom nem vem OWPIEIOWPEIOP fiz mais uma eclipse/crescente pro JIN nossa hj to com muita sorte POWEIIOPWOEPI <3 e nem uso haker *-*

Link para o comentário

se eu podese inviar mandava pra vcs as eclipses repetidas da mari e as crescente do ronan G.G ganhei 3 pra mari e 2do ronan WPOEWIOEPW pra nada ja q a outra metade q é bom nem vem OWPIEIOWPEIOP fiz mais uma eclipse/crescente pro JIN nossa hj to com muita sorte POWEIIOPWOEPI <3 e nem uso haker *-*[/color][/size][/font]

[/b]

G_G queria uma eclipse sua entao .! xD

Pra mim fazer eclipse/crescente pra minha Linda Mari só falta a MALDITA ECLIPSE ¬¬' kkk'

Voltando ao Topico

Parabens pra voce kkk'

è a meta de muitos fazer essa lendaria asa kkk' [/center]

Link para o comentário

Hahaha, sou full ellia ^^

não preciso de lixos de itens

PIOUWEIPOIWPOEPOIW entao cuidado com esse teus itens de "ellia" POIWEIWIOPE pq o utimo Ellia user q eu vi aki hj tinha tomado ban WIEOOWIEIOPWEOIPWPOIE entao amor isso nem compensa e nem vai compensar enquanto vc usar hacker ;3 ou como vcs gostaod e chamar Cheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.