91kc 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Lucas sem zua na sua DLL nem na dele tem no deley, vc ja colocou no dELEY na sua cara?? I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renexdd 0 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 91 kc primeiro vc tem que abrir o ingetor colocar processo como game.exe e dps seleciona a dll e coloca pronto ao vc abre o patch do pt vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavi96 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Cara parabéns mais... o XTRAP ta me pegando. como eu só novo nessa coisa de hacker o erro provavelmente e meu... mais axo que essa e a intenção do webcheats neh... vamos la eu carrega a dll ponho a do lucas e injetar normalmente pocesso game.exe e injetar altomaticamente tempo de injetar e 1 e on e abro e BPT e quando ta abrindo o BPT boto pronto mais msm assim o x trap pega :raiva: oque eu to fazendo de errado ??? ME AJUDAAA PF desde já agradeço e parabéns pelo site aii e os post todos são mt bons e bem explicados NOTA:não liga os erro de port. vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 ata funciono legal cara tu é 10 muito bom o hack!! Lucas tbm é por fazer DLL vlws Se vc pode almentar o HP seu hack ficara perfeito vlws, leva meus thx I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato460 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 aeeeeeeee até qe fim 1 tpc bom kinem esse . ja ganho meu tanks e vamo espera pro proximo e proximos t++ belo trabalho continua asim ferudo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4shared:. 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 galera um bug pro xtrap nao pega 1 vc abre o pt sem hacker quando abri a tela de login vc sai e loga de hacker assim o xtrap nao pega =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavi96 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Alguem pode responder minha pergunta ali em cima ??? Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xucrutes 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Pegando 100% mas a dll e igual a do Lucas so q ja vem td ativo, '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4shared:. 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 mano vo te responder : mano siguinte vc primeiro abre o injector no meu caso uso o armagedon recomendo ele. vc coloca no process game.exe coloca encerrar ao enjetar . depois procurar dll coloque a do lucas pronto ai e so loga OBS : recomendo abri o bpt sem hacker quando aparecer a tela de login vc clica sair e loga com hacker e seja feliz !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xucrutes 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 mano vo te responder : mano siguinte vc primeiro abre o injector no meu caso uso o armagedon recomendo ele. vc coloca no process game.exe coloca encerrar ao enjetar . depois procurar dll coloque a do lucas pronto ai e so loga OBS : recomendo abri o bpt sem hacker quando aparecer a tela de login vc clica sair e loga com hacker e seja feliz !!!! ai tem no delay essa dll msm ? tem sim, é igual a editada do Lucas so q ve com regens ja ativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavi96 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 não deu aki ;( axo que nunca vai dar eu so conseguei uma vez com o 4priston realmente não sei come é desisto mais parabéns aii o lucas os programadores que fazem todas as dll's e injector mais vlwww recomendações: um dia vc divia se junta pra hacker o priston toda de deletar aque merda do Xtrap filho da #$@%$#%¨$#¨%$% do inferno!!! ;D parabens pelo site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mega Malandro 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Vlw manin funfou legal... vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuoto 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 no delay é muito bom levou meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrusmaximus 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Você editou a dll do Lucas, beleza, mas o regen é o mesmo então? O único problema da DLL dele é o regen baixo de HP... O seu tem o mesmo? Se tiver, não tem como tu aumentar? Sei que dizem que está no máximo possível, e que se aumentar pode dar block, mas antes do update o hack da Vampira tinha um regen MUITO maior e nunca deu problemas... Então eu repito o pedido: Tem como aumentar? Se aumentar o hack fica perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raellopesrocha123 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 'Funfo aqui de boa mano! Gzz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2314062 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 vlw ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilort 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 vlw ta perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutchi 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Ate o decifrador n criar uma dll nova n tem hacker , os dos outros caras, sem qere criticar so da dc, teve um topico q encheu de gente reclamando q tomaram ban , n adianta fica precionando deixa os cara cria um hack bom, se ve q sao td cone msm -,- bom up ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrusmaximus 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 @Lutchi Não pira cara, esse do Lucas não dá DC nunca. Eu pelo menos NUNCA levei, e uso desde o primeiro que ele colocou aqui outro dia. Não adianta ficar babando ovo de cara que deixou a galera pra trás, como é o caso do Decifra e da Vampira. Lucas ajudou a galera e merece todos os elogios. Único problema do hack dele é o regen baixo de hp, pois de resto ele é tão bom quanto os outros hacks de antes do update. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nox10 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 No-Dellay mt bom , porem tem que arrumar os Dc's . Nao sei se é só aqui mais está dando dc . mt boa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angela cristina 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Vlws Brother!! Continue Assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronik 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 VLW mano eu tava a procura de NO-DELAY a uns 3 dias e nada vlw mesmo manowww levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Guilherme 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Esta é simplesmente a Dll do lucas que ele editou. Você apenas se aproveitou de que no post dele apenas consta " Lucas ' ~ DLL Regens. " e não no-delay, ele editou já não VOCÊ . Primeiro vá estudar e criar seus próprios hacks não fica querendo pega agradecimentos nas costas de quem realmente merece, e pra quem agradeceu, peço que retire e agradeça ao lucas, ou se ja agradeceu meu PARABENS. Segue abaixo link da dll com autor verdadeiro: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1050061-lucas-dll-regens.html eu nao rippei nda eu editei ela agr o regen ta mais alto kkkkkkkkkk regem mais alto? ta igual cabeçudo não alopra! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro^^ 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 alguem te que editar o regen por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados