Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Renexdd.dll Regens


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara parabéns mais... o XTRAP ta me pegando. como eu só novo nessa coisa de hacker o erro provavelmente e meu... mais axo que essa e a intenção do webcheats neh... vamos la eu carrega a dll ponho a do lucas e injetar normalmente pocesso game.exe e injetar altomaticamente tempo de injetar e 1 e on e abro e BPT e quando ta abrindo o BPT boto pronto mais msm assim o x trap pega :raiva: oque eu to fazendo de errado ??? ME AJUDAAA PF desde já agradeço e parabéns pelo site aii e os post todos são mt bons e bem explicados

 

NOTA:não liga os erro de port. vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vo te responder : mano siguinte vc primeiro abre o injector no meu caso uso o armagedon recomendo ele. vc coloca no process game.exe coloca encerrar ao enjetar . depois procurar dll coloque a do lucas pronto ai e so loga

OBS : recomendo abri o bpt sem hacker quando aparecer a tela de login vc clica sair e loga com hacker e seja feliz !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vo te responder : mano siguinte vc primeiro abre o injector no meu caso uso o armagedon recomendo ele. vc coloca no process game.exe coloca encerrar ao enjetar . depois procurar dll coloque a do lucas pronto ai e so loga

OBS : recomendo abri o bpt sem hacker quando aparecer a tela de login vc clica sair e loga com hacker e seja feliz !!!!

 

ai tem no delay essa dll msm ?

 

tem sim, é igual a editada do Lucas so q ve com regens ja ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deu aki ;( axo que nunca vai dar eu so conseguei uma vez com o 4priston realmente não sei come é desisto mais parabéns aii o lucas os programadores que fazem todas as dll's e injector mais vlwww recomendações: um dia vc divia se junta pra hacker o priston toda de deletar aque merda do Xtrap filho da #$@%$#%¨$#¨%$% do inferno!!! ;D parabens pelo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você editou a dll do Lucas, beleza, mas o regen é o mesmo então?

O único problema da DLL dele é o regen baixo de HP... O seu tem o mesmo? Se tiver, não tem como tu aumentar?

Sei que dizem que está no máximo possível, e que se aumentar pode dar block, mas antes do update o hack da Vampira tinha um regen MUITO maior e nunca deu problemas... Então eu repito o pedido: Tem como aumentar? Se aumentar o hack fica perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate o decifrador n criar uma dll nova n tem hacker , os dos outros caras, sem qere criticar so da dc, teve um topico q encheu de gente reclamando q tomaram ban , n adianta fica precionando deixa os cara cria um hack bom, se ve q sao td cone msm -,- bom up !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lutchi

 

 

Não pira cara, esse do Lucas não dá DC nunca. Eu pelo menos NUNCA levei, e uso desde o primeiro que ele colocou aqui outro dia.

Não adianta ficar babando ovo de cara que deixou a galera pra trás, como é o caso do Decifra e da Vampira. Lucas ajudou a galera e merece todos os elogios. Único problema do hack dele é o regen baixo de hp, pois de resto ele é tão bom quanto os outros hacks de antes do update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é simplesmente a Dll do lucas que ele editou. Você apenas se aproveitou de que no post dele apenas consta " Lucas ' ~ DLL Regens. " e não no-delay, ele editou já não VOCÊ . Primeiro vá estudar e criar seus próprios hacks não fica querendo pega agradecimentos nas costas de quem realmente merece, e pra quem agradeceu, peço que retire e agradeça ao lucas, ou se ja agradeceu meu PARABENS.

 

Segue abaixo link da dll com autor verdadeiro:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1050061-lucas-dll-regens.html

 

eu nao rippei nda eu editei ela agr o regen ta mais alto

 

kkkkkkkkkk regem mais alto? ta igual cabeçudo não alopra! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.