Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackr GodInfinit


 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual e gente poxa sera q nao tem nem um hackr poxa vcs disseram q tem mais esse programadores sem ofernder (lucas) mais nao sabe fazer hackr q presta kd o Desifraodor a vampira gente por favor ajuda um noob a upa

Vcs tem q voutar vcs sao os melhores dexa ai meu siceros votosvcs sao bons entao da uma força

Quero so ver mais um noob fala Topico inutil e fala tem hackr funfanfo e so procura aki no forum nao tem somente o magott mais nada entao nem falem issso

 

Desculpa qualquer coisa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rachei nessa parte! KKKK'

 

Ou idiota, sangue suga de merda... Vai estuda e cria teus proprios hackers!

Seu paga pau lixo!

Aposto que se tu passasse mó tempão estudando pra cria um hacker foda, tu ia vim postar ele aqui! DUVIDO!

 

Fik Dik!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º seu portugues e pior que o meu

2ºse ta falando mal do hack do lucas mais nao duvido nada que voce ta usando ele

3ºta achando ruim os hack? simplimente nao baixa fica la gastando o seu dinheiro de nb em manas troxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hackr nao funciona tenta ae

Ae eu nao ofendi vc seu troxa

dan-se sei criar hackrs sim mais e

mais facil editar

Nobb e vc uso hackr para upar mulas

meu ks 115 : Nego☼Ðrama

Acho muito bom o trabalho do Desifra e da vampira seu idiota :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa p decifrador e a vampira são os melhores mais o decifrador foi embora (graças aos noobs ¬¬) e a vampira postar hack lokkk mais link invalid ou ela nunca entra ...... Quremos decifrador de volta e vampira tb !!!!!!!!!! Uppppp #ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né, esses caras não sabem ler e fica falando que hacker não pega ou não é bom, sendo que ele tem as mesmas funções dos outros :/, depois dessa não vo mais falar nada so vo reportar spam etcs, por que não adianta você fica dando up em tópicos de gente retardad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.