' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Oi galera. Estava eu em Deserto Das Miragens,solando. Daí quando chego no boss,depois de tirar 2k de vida dele,olha o que acontece: Simplesmente ele ficou parado quando foi aterrissar ao chão,e não saiu mais dessa posição. Me dei bem faturei 1025 de combo :aplauso:. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Eita... ASHAUH' Sortudo :D Nunca vi esse Bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Isso ja aconteceu comigo tbm manolo um monte de vez no deserto das miragens e em Ruinas de um reino antigo ^^ Aqui ta o video que eu gravei ^^ [video=youtube;BLzn3Qqcz7w] Hoje irei posta o video do Boss da Ruinas de um reino antigo travando blz --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como eu disse esta aqui o video do Drall [video=youtube;-q_87odRDOQ] A cada dia um bug tenso né gente :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Iai gostaram dos videos ? os creditos são todos meus kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 @modulos- vlw por compartilhar... Deu pra ver bemm o que aconteci :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 @modulos- vlw por compartilhar... Deu pra ver bemm o que aconteci :D[/size][/font][/b][/left] Vou posta o videos do Drall travando tbm estou colocando no youtube jaja eu posto aqui tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Elite- 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Ótimo bug, agora matar os chefes vai fica mas fácil, Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Eita DBZ, que sorte, Mais eu ainda consigo + Combo de lire, haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 21 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 kkkkkkkk' um bug clássico que acontece comigo :rs: Eu criava tópicos interativos falando que esse era meu bug salvador *-* E o engraçado que sempre acontece quando o boss tá pulando ou indo pra cima de você >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 na verdade esses bug acontecem direto comigo '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Nuss,gente eu pensei que acontecia só comigo :chorando:. '-'. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 KKK aconteceu isso comigo na nova missão qe eu eskeci o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 ja aconteceu isso comigo tbm na missão gaicoz , ele fico paralisado na mesma posição sem se mexer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 tbm tem na vila kungji , a lug tem q ajeita iço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Que nada guilherme,deixa assim mesmo,asuhsahusahuhsauhaus' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Isso deveria acontecer no Desafio Épico kkkkkkkkk :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Isso é bem comum '-' ... Desculpe ser estraga prazer x.x' É muito bom quando acontece ;D Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Uma a cada tres vezes que vou lá acontece isso comigo. Aproveito para treinar aim guan, otto sei lá qualquer coisa -qq Isso é bem comum -qq Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Se não me engano, aconteceu 7 vezes comigo hoje xD Tirei várias prints, mas o ImageShack aqui ta inacessível não sei pq :( Mas que é do bem, é ^^ ABraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 na vdd isso e bem comun Uma vez ele bugou naquele bater de asas ficou uns 20 seg mas logo depois ele veio pra cima e travou no ar o molher de tudo: todos os hits davam ariel atk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Émeeerson 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Já aconteceu algumas vezes comigo, esse é o Bug Amigo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi111 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 isso acontece direto comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Marshall-* 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Bem que esse bug poderia ser pra todos né, ou toda hora xD é chato ficar indo essa missão sozinho, principalmente heroico, demora pakas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 issso ja aconteceu comigo em 2 lugares la vila kung varias vezes e na nova missão que isso ja aconteceu^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Minha net lenta tem coisas boas. Exemplo:Sempre isso acontece em todas as missões não todas veses mais e muito 2º:bati o recorde de combos do Gc eu acho com esse bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados