Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adventure Gunz !! 125 EVENT COINS (REGISTRAR) Promoção (Anti-Cheat)

.NEGRESCO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adventure Gunz !! 130 EVENT COINS (REGISTRAR) Promoção (Anti-Cheat)

www.adventuregunz.rel7.com como vai galera vim divulgar esse gunz aki , eu particularmente curti mto pois agente ganha 130 event coins por registra :)

sabe o jogo é mto bom , e a galera qe curti gunz com bastante galera on é so baixar lá :))) , o record online é de 87 pessoas .. , a protect é paga ( ou seja nao é facil de cair o gunz ) , entao galera gostaria qe vcs jogasem com a gente , vem ajuda a crescer a familia nesse gunz zika :)))) o site é www . adventuregunz . rel7 . com ( retirem os spaços ai (((: )

obs : Editei o Post pqe achei qe nao tava mto convincente :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perca tempo lendo e mt massa ops to abaixano e mt toppp serve de qualidadeee 40 pessoa on e gaanha 125 qe mais oq ?

afzzz

se n quiser tu e mt burro

pq vai fica procurando outro e n vai achar

esse e Perfect S2

Link para o comentário

Adventure avisou mais importante , o hack entrou no site pelo adventura gunz!!!

Avisando, agora ja começou problema????????? :OO

foi fechando gunz o que aconteceu ??????????

me ajuda , n quero banir IP

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

baixem the next gz ele e muito bom todos dias on servidor dedicado vc comessa com 200 coins muito bom evento quando tiver mais de 10 on. garanto pessoal muito bom:smiley:garanto que vc nao vai ser arrepender o dono nunca fica off quando fica e para arrumar o gunz;baixem 100% no hacker protects infalivel.se tentar uzar hacker seu ip sera banido muito bom baixem.:smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.