Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MU ETERNOS (2011) - Novo Server quentinho acabou de sair do forno!!!

Posts Recomendados

Ae pessoal, to postando o novo server aqui do meu amigo!

* Funfando 100&

* Sem LAG/BUG

* 24h ON

* Sets s4 100%

* Jogo em portugues (Pt-Br)

Resumindo: MU Seaseon 4 Versao 1.05vcm

E ainda vai ficar muito melhor, esse server vai evoluir muito, e ja está evoluindo!!!

Por enquanto não há imagens (screenshots) no site, e eu nao sei enviar pra esta pagina (nem sei se da), mas assim q o dono libera (ou eu descobrir como enviar), eu edito.

Aqui o link do site, na barra de ferramentas tem a opção de cadastro para logar no jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, agora vou postar um tuto pra instalar o jogo.

1- Primeiro de tudo Baixe os 2 arquivos do jogo MU ETERNOS:

Client compelto com som (244 MB):

Main.exe (4,35 MB):

OBS: No site, na pagina de downloads tem mais opções pra você baixar.

2- Extraia o MUETERNOS s4 1.05.rar que você baixou, e coloque em qualquer pasta.

OBS: Você vai precisar de um programa para extrair o arquivo, recomendo o winrar. download dele abaxo:

3- O arquivo MUETERNOS s4 1.05 ja é o jogo completo, não é necessario instalação! poré é necessario você colocar o main.exe dentro da pasta MUETERNOS s4 1.05 que você extraiu, junto com os arquivos dentro dela.

Ex: C:\[seu diretório]\MUETERNOS s4 1.05\MUETERNOS s4 1.05 [É aqui que você coloca o main]

OBS: você pode mover a pasta para onde você quiser, depois basta criar um atalho do main.exe e renomeá-lo para MU ETERNOS (se quiser).

PRONTO! seu mu eternos ja está instalado! basta se cadastrar no site e logar!!!

RESUMO:

Baixe o client mueternos (link acima), depois o main.exe (link acima) e depois extraia o client e coloque o main.exe dentro dele, abra o jogo pelo main.

Duvidas? email para:

[email protected] (dono do server)

ou

[email protected] (adm do server)

Se estiver faltando algo nesse post, me avisem que eu edito.

CREDITOS: Yuri Teodoro (nick: yurits), e eu, Yuri Miguel (nick: yuri4ever) [somos charás rsrsrs] que criei este post, não copiei de nada, se alguem botar um post identico a esse, copiaram de mim!!!

VALEW CAMBADAAA!!!

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.