Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contarei Com A Participação De Vocês?

MarleySR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou construindo um fórum com sistema SMF.

O objetivo do fórum e criar uma rede 100% Warez com links brasileiros. Aí você me pergunta, Explique melhor!

O usuários (normais ou representantes dos fóruns) postaram arquivos no fórum, a diferença que podem postar o link do fórum na assinatura, links com créditos de senha e etc...

Explicando melhor, todo o fórum que participar poderá divulgar sua comunidade. Onde poderá ser vista por muitos úsuários, incluindo uma área reservada para postagem de convites.

Se não entender algo ou caso queira impor mais alguma coisa, só postar.

Obrigado.

Já mandei essa mensagem para várias comunidades, estou só aguardando as respostas para poder publicar o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...vamos lá, o webcheats raramente faz parcerias, ainda mais com sites pequenos,que pelo que entendi podem estar relacionados com outros sites, os quais, talvez o webcheats não goste, então acho melhor não fazer parceria,em todo o caso posso falar com o horus para ele te responder.

Link para o comentário

Não e bem uma parceria, é um fórum totalmente independente (sem parcerias), um fórum simples com sistema SMF. O usuário poderá postar links, convites, arquivos e tutorias com créditos (ex: protegido por senhas de natureza

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Vai ser tipo uma rede de links, reunir downloads de vários tipos de arquivos no estilo warez em um só lugar, com segunda intenção de divulgação feita pelos usuários (donos ou participantes de blogs, fóruns e etc).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.