Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro com o Pcheats HELP!


gabriel14gja
 Compartilhar

Pergunta

olá a todos!

criei esse tópico para pedir ajuda com o erro aq em casa do Pcheats.quando abro ele,no lugar do anúncio aparece o seguinte:

You don't have permission to access /miguelisback.html on this server.

 

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Apache mod_fcgid/2.3.6 mod_auth_passthrough

 

ja procurei soluçoes pelo web cheats mais nao achei:chorando: me ajudem pf. thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu abro ele só como administrador e msm assim nao vai,mas agora analisei uma coisa,eu tava pesquisando umas coisas na pasta do windows e lembrei que exclui um arquivo chamado Pcheats trainer.talvez seja por isso,se for oq eu faço?thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tbm estou com o mesmo problema amigo ....mas pelo que eu sei é necessario excluir esse arquivo para fazer o unloker do hack e até hoje a tarde estava funfando de boa ..e quando fui tentar abrir agora a noite deu fail ...

gostaria de saber se o pccheats foi desativado pq se os banners nao carrega o cheat tbm nao .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ow pessoal acho que o dono ele vai criar um novo hack para gerar grana no gran chase ai deve tahh atualizano ate amanha com certeza jah tah de boas ;)

 

:malvado:

 

[sENHA]guerra[/sENHA]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:vomito::emo::bocejo:[sCAN]mother fock[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acordem... foram banir o cara crente que iam ficar com o hack dele...Ele simplesmente bloquiou o seu proprio hack...

Ou v6 acham que quem feiz não sabe desfazer ? ....

Agora fufu... Sem o melhor hack de GC todos os tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Solução

 

Galera , tava com o mesmo erro, basta abrir o hack apertar ctrol+o e colocar por exemplo,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e abrir como abri-lo, faça isso duas vezes e pronto, hack liberado! :aplauso: Espero ter Ajudado!:p

 

tipo, colokem o site :D, nao apenas Mundo Canibal como apareceu no post =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deve ser msm pois ontem a tarde tentei plaza gp e quando sai deu erro e entao sai do gc e quando fui logar demanha ja nao estava pegando seguinte erro

Forbidden

You don't have permission to access /miguelisback.html on this server.

 

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Apache mod_fcgid/2.3.6 mod_auth_passthrough

os banners nao carregavao :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente se vocês não sabe Não fiquem falando besteira pro cara, Isso é um Erro Simples

 

Amigo, Após Abrir o Hack Aperte Ctrl + O , Digite um Site que contém Banners e Dê ok, Clica 2 vezes em banners e pronto, Seu '' Open trainer '' Já vai eestar liberado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O CARA FEIZ 1 POST COM ISSO Se FOR VERDADE --------- >>

 

 

Em algum lugar da pasta do windows existe um arquivo

chamado HOSTS

ele obtem o IP do seu pc

quando vc usa o hack pra gc

esse arquivo é modifikado

isso fez com a att no gcbr nao completa-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente se vocês não sabe Não fiquem falando besteira pro cara, Isso é um Erro Simples

 

Amigo, Após Abrir o Hack Aperte Ctrl + O , Digite um Site que contém Banners e Dê ok, Clica 2 vezes em banners e pronto, Seu '' Open trainer '' Já vai eestar liberado xD

vlw funciono certinho,levou meu thx!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.