Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diga nao a hack

Posts Recomendados

BOM ESTOU AQUI PRA FALAR QUE O CROSSFIRE E UM JOGO MUITO DAHORA QUE TEM MAPAS QUE OTROS JOGOS NAO TEM,ELES CRIAM FASES PARA VOCES NAO ENJUAR SE NAO FOSSE OS HACK O JOGO ESTARIA COM MUITA JENTE ISSO EU NAO DUVIDO, A CADA DIA,CADA HORA,CADA MINUTO, CADA SEGUNDO, VAO SAINDO JOGADORES PORCAUSA DO HACK E ISSO E MUITO RUIM.

E ESTOU AQUI NAO E PORQUE TEM HACK ESTOU NESSE SITE PARA VER SE ALGUEM VENDE CONTA FALARAM QUE NESSE SITE E OQUE MAIS CONFIAVEL PRA VENDE CONTAS E EU VI QUE ELE ESTAVA ENGANADO ESTOU AQUI TANBEM PRA VER UNS ERRINHOS QUE TEM NO JOGO PARA EU PEDI AJUDAS A VOCES MAIS VOCES QUEREM SABER MAIS DE HACK DOQUE OS OTROS VOCES PENSAM SO VOCES VOCES FICAM USANDO HACK HACK TODA HORAS DAQUI UNS DIA O JOGO JA ERA ACABA PENSEM NISSO..

Os HACKs SO VÃO ACABAR, QUANDO CADA PESSOA TIVER a consiencia de que para a vida, vc tem que ser humilde, e nao passar a perna nos demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.