Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam Tudo e se AutoAvaliem

Posts Recomendados

Primeiramente Quero que não Bloqueiam ou me Critiquem ates de Ler Tudo, Tb Quero Q Respondam,

Bem Algum de vocês lembram Quanto nós trabalhamos pra que o Combat Arms Venha para o Brasil, Algumas Coisas Foram Ditas Em Quanto a Cheaters,

"Se o Combat Arms Vier Ao Brasil nós ***** não iremos mais fazer ou organizar qualquer tipo de Cheater"

Bem Parece Que Vocês Não Tem Palavra Agora Vem Minha Pergunta.

-Por Que Vocês Usam Cheat?

-Vocês Sabem que o Uso INSENSATO de Cheats no Combat Arms Brasil está fazendo que a Nexon Corp. Esteja Reavaliando a ideia de manter o Combat Arms Brasil? Ja Que Ainda não temos nem se quer um ano de existência? se Vocês Realmente gostam de jogar Combat Arms, Parem ou Manerem na Quantidade de Cheat, Pois o Combat Arms pode Acabar Antes de Começar, ja Que Não Estamos nem na versão final do Game.

Por Favor Avaliem suas ações ja que a Nexon Bloqueia Qualquer tipo de modificações no jogo pela Lu!G.

Obrigado vc por ter lido sem me julgar, só quero que nós possamos jogar o Combat Arms Por Mais um Loooongo tempo

Abraços,

Vikz-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.