iguinhox2k 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 O MEU PC CHEATS TRAINER TA APARECENDO FORBIDDEN You don't have permission to access /gunbound on this server. Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. -------------------------------------------------------------------------------- Apache mod_fcgid/2.3.6 mod_auth_passthrough MI AJUDEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lord_0f_Darkness 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Finalize o processo do gunbound. Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iguinhox2k 0 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 nao to com gun bound baixando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acar 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 aki tbm ta assim:suando: e quero resolver isso sera que o hacker foi patchet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 21 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Bem pelo que eu saiba o hack ta funcionando normalmente... Se tá dando esse erro, tente apagar o hack e baixar dnv para ver se o erro persiste e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acar 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Bem pelo que eu saiba o hack ta funcionando normalmente... Se tá dando esse erro, tente apagar o hack e baixar dnv para ver se o erro persiste e.e[/font][/size][/color] continua:chorando: ja fiz isso mais perciste... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soureidosnoob 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 creio q o problema seja no seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SASARICO 8 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 O meu tbm esta do msm jeito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acar 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Forbidden You don't have permission to access /gunbound/ on this server. Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. -------------------------------------------------------------------------------- Apache mod_fcgid/2.3.6 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Port 80 ta aparecendo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 P9M7 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 kra o meu tbm ta aparecendo o mesmo erro '-' n sei porque --' da mo raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death 48 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Até onde eu sei, esse erro está ocorrendo com todos, por causa de problemas dos AdSense (Banners). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Elite- 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Deve ta havendo conflito com alguma coisas, tente fecha as coisas que não usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Isso aconteceu Porquê o MiguelGz Foi banído Ai ele Tentou deixar o Hack Indisponível, Após Abrir o Trainer Aperte Ctrl + o Irá aparecer uma Caixinha Então Digite webcheats.com.br , Dê ok , Irá aparecer a WC ... Clique 2 vezes em qualquer Coisa e pronto (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chicohack12 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Nao da a 2º Vez que vou clikar nao consigo nao clicka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Anissa 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Meu tambem :( propaganda nao aoarece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorcorrea 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 A gente creio que o problema seja de algum processo não finalizado no seu pc ou algum virus do pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dragonkiq 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Aqui tbm esta dando o mesmo erro, ñ sei o q fazer T.T' "You niggas claiming that famous stuff, We just staying the same, stacking papers till the angels come" - Domo Genesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabiolucio 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Po tem que resolver isso logo por quê tambem quero jogar com o Pcheats D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 volante 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying que q é isso? me ajuda pfpf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
iguinhox2k 0
O MEU PC CHEATS TRAINER TA APARECENDO FORBIDDEN
You don't have permission to access /gunbound on this server.
Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache mod_fcgid/2.3.6 mod_auth_passthrough
MI AJUDEM
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados