Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ RECLAMAÇÃO ] - Tópico Fexado sem ser dito o PORQUE !

bidu34
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente olá a todos que estão visualizando o TÓPICO. Essa reclamação vai a todos os Moderadores do WEB CHEATS.

Bom, a muito tempo atrás eu criei um tópico de SUJESTÃO, e todo mundo elogio, gostou, achou útil. Até que uma hora ele foi fexado, por alguem que nao se apresentou.

TÓPICO:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/521180-sugestaao-como-ser-um-bom-usuario.html

Eu quero saber o porque do FECHAMENTO, e não deu pra enviar por PM, porque no caso não sei que o FECHOU. AGUARDO RESPOSTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bidu34,

vamos ver a data do último post em seu tópico:

26-03-2011 08:13 PM

Tem mais de 5 meses, um tópico após 2 semanas é considerado ressuscitado. Portanto, ele é fechado automaticamente após esse período, ninguém fechou ou desmereceu seu trabalho, mesmo por que é um conteúdo bom. Espero que compreenda.

Link para o comentário

São 5 meses sem mensagens, é melhor não abrí-lo pois seria como ressuscitá-lo quando postassem. Copiar também não é muito viável, melhor deixá-lo assim. Crie sempre novos tutoriais que daí você terá sempre tópico ativos. Ou então, mande seus tópicos para as pessoas comentarem sempre e nunca deixe-o inativo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.