Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajuda!!!!

Posts Recomendados

Gente pelo amor de deus, estou desesperado, nenhum aimbot mede a forca aki em meu pc, eu tenho windows xp sp2, mas eles n medem a forca, nem aimboyd, sugar bot, nem o satanais mede a forca aki... Eu soh n testei o dragon bot pro ainda pq esta inativo... Alguem pode me dar uma luz?? Por favor...

Eu estou tentando usar o bot no gb pirata chamado: Gb teen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara, eu ponho no modo old, consigo burlar o GG... mas por exemplo o aimboyd, eu aperto o botao de medir q eh o alt, ele n faz nada, o sugar bot tbm n faz nada... seria possivel postar o download de um dragon bot free?? que nao seja o dragon bot PRO pq ele esta inativo no momento e eu tenho q esperar ativar =/

mas posta o link de um dragon bot q funfe ae plz

responda ai por favor

responde ai por favor

Link para o comentário

Olha nos topicos aew tem um novo q acabaram de postar e melhor a gente encerrar logo esse topico aki agora!!senao jaja eu vou levar e uma advertencia por flood .postar links em areas erradas e talz

flw

ve ai nos topicos tem um novo flw

espero ter ajudado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.