Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Moderadores moderam?

jonatas100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Decidi criar esse tópico para que a administração tome vergonha na cara,abra os olhos e faça alguma coisa mediante a situação que se encontra o fórum,totalmente desorganizado com péssimos moderadores que mal sabem oque fazem aqui dentro!

Vamos dar um exemplo sobre a área Point Blank:

Todos os dias são criados diversos tópicos inúteis ou de conteúdo que prejudica a funcionalidade do seu computador(Arquivos Infectados com vírus),e eu não vejo um moderador prestar seus serviços seja para fechar um tópico ou para punir um User.

Esses dias eu pude perceber que não existe nem um "Uploader" para baixar um programa ou um arquivo e testar a sua funcionalidade e saber se contém vírus no mesmo para que os demais possam baixar sem medo de prejudicar sua maquina...

Então temos que nos arriscar e baixar esses arquivos...

De fato me aconteceu uma coisa engraçada ontem,eu baixei um desses arquivos para testar e não funcionou...até ai tudo bem,só que eu fui no tópico avisar que não funcionava e tomei uma punição como flood por causa disso!(que falta de profissionalismo da parte desses moderadores!)

Só quero que tenha mais moderadores presentes no fórum e que saibam liderar a área que foi lhe responsabilizada porque do jeito que está não dá mais.

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jonatas100,

a área point blank teve um aumento repentino e inesperado. Nós estamos tentando melhorar a situação e eu tentarei avisar os moderadores para priorizar a zone. Até mesmo eu ajudei lá hoje, porém, temos de levar em consideração que os games zones possuem muitas outras áreas para cuidar, o que atrapalha bastante o trabalho deles. Portanto, espero que seja compreensivo nesse ponto, mas iremos tentar melhorar isso o mais rápido possível.

Link para o comentário

Entendi...

Então quero sugerir que esses "game zones" sejam divididos por áreas,por exemplo:

Fulano e Ciclano iram cuidar da área de "Shooter's" que envolve PB,CF,CA,entre outros...

Maria e José da área de "MMO" Cabal,Flyff,Lineage,entre outros..

Lembrando que foi só um exemplo,mas é para que seja organizado não só nesse aspecto mas sim englobando todo o fórum..

5EThbHt.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.