Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NAO VOTEN NO LULA PELO AMOR DE DEUS


BY_DEMOLIDOR
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEW GALERA QUEM VOTA.....

 

SE VC TEM AMOR NA SUA MAE E NO NOSSO PAIS PENSE BEM VOTE NULO SEI LÃÂ,MAS NAO VOTE NO LULA.

O KRA SÓ SABE ANDAR DE JATINHO E MAIS NADA.

O KRA NAO FEZ NADA PELO BRASIL.PENSEM BEM O VOTO ̉ۡ COISA S̉ۡRIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo... o lula fiko 4 anos nu comando... qq ele fez???

pow (nada contra nordestino) mas o nordeste vai vota nele pq??? pq o cara da uma miseria em dinheiro nu final do mes para os q mais precisam (um monte de bolsa) ta bom, issu ajuda, mais o povo quer viver de esmola de presidente??? não que eu saiba o povo quer trabalhar, ganhar seu dinheiro, ser independente!!! entaum se o lula for novamente eleito, vai continuar com a miséria das bolsas....

pensem bem, que tal dar uma xance ao Alckimin?

axu q é melhor dar uma xance para o cara, o lula teve sua xance. E o alckimin? quem sabe lá em cima ele num melhora a coisa?

ou vc's vao querer que o Brasil continue du jeito q ta?

 

Lembranu... issu é apenas uma opinião minha...

Flws ae Glr e pensem bem em seu voto blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
o cara da uma miseria em dinheiro nu final do mes para os q mais precisam (um monte de bolsa) ta bom, issu ajuda, mais o povo quer viver de esmola de presidente???[/b]

 

Cara, não é esmola, vc não sabe o qto essas bolsas ajudam o povo, pior seria se não houvesse. Não tem bolsa para desempregado, tem para as familias pobres, acho q com o Lula agora o Brasil vai caminhar mais rapido pq ele não fez dividas, apenas pagou o que o FHC tinha pegado emprestado, houve um pequeno crescimento do Brasil com o Lula, mas vcs tem que ver que ele não pegou dinheiro com o FMI e não privatizou nada, ele manteve o Brasil sem ajuda dos E.U.A.

Ta certo que cada um tem sua opnião, mas eu na minha vejo que o melhor para o Brasil hoje seria o Lula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de noob alkimim foi governador de sampa e o pcc tomou conta, as escolas públicas estao uma merda, os alunos da 8 serie nao sabem ler, os hospitais tudo fudidos um lixao, as estradas com pedagios altos, falta emprego, falta tudo

 

Mas aposto q a maioria aqui é boyzinho estuda em colégio bom e pago, tem convenio de saúde, nao precisa andar de onibus e nao mora na periferia onde a polícia tem medo de ir, entao vcs estao certos votem na bosta do alkimim

 

eu quero lula de novo

 

fhc deu o brasil com as privatizações e opaaa pera la, qto a roupa é a lu alkimim q pegou vestidos do estilista e nao pagou pq era mulher do governador

 

e sanguessugas quem está envolvido é o serra

 

e mensalao fhc comprou votos para a reeleição lembra??

 

acho que nao, ficam jogando gb ao invés de ler, isso que dá[/b]

è bem tipico de militante petista, que so querem ficar mamando sem trabalhar, e veja o lulinha, o cara é bom para caralho, ganhava 600 mes antes e agora e milionario. esse é um pais q da chance ao povo. ao povo do pt e do presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de noob alkimim foi governador de sampa e o pcc tomou conta, as escolas públicas estao uma merda, os alunos da 8 serie nao sabem ler, os hospitais tudo fudidos um lixao, as estradas com pedagios altos, falta emprego, falta tudo

 

Mas aposto q a maioria aqui é boyzinho estuda em colégio bom e pago, tem convenio de saúde, nao precisa andar de onibus e nao mora na periferia onde a polícia tem medo de ir, entao vcs estao certos votem na bosta do alkimim

 

eu quero lula de novo

 

fhc deu o brasil com as privatizações e opaaa pera la, qto a roupa é a lu alkimim q pegou vestidos do estilista e nao pagou pq era mulher do governador

 

e sanguessugas quem está envolvido é o serra

 

e mensalao fhc comprou votos para a reeleição lembra??

 

acho que nao, ficam jogando gb ao invés de ler, isso que dá[/b]

 

Parab[ens, a culpa [e toda do Alckimin. E o Lula que faz alguns agradinhos pra alguns poucos, e se faz o incivel protetor dos indefesos, t[a l[a roubando, ta la andando de jatinho particular, agora pergunta se ele e formado em medicina, pergunta se ele sequer sabe ir em um debate(globo tera debate)sem ler no papelzinho.

Pensa nisso cara, ele toca exatamente na ferida da popula;'ao, que [e a popula;'ao pobre, o Alckmin q e menos ruim, tenta generalizar. Melhor ajudar um pouco em cada lado do que botar um ignorante que mal sabe ler pra roubar. Inclusive essa frase sua, eu quero lula de novo, [e tudo marketing do safado, e n vem botar serra e fhc no meio n, q [e outra hist[oria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Alckimin foi o caso do PCC e tbm por ele ter sido o governador que mais privatizou rodovias, isso é uma coisa a se pensar, imagina se o cara privatiza a CEF a PETROBRAS ou indo até mais longe o AMAZONAS.

É bom as vezes olhar pra tras e ver o governo do FHC sim, pq ele é tucano e privatizador tbm, isso corre nas veias dos tucanos, eles são meio doido, a VALE DO RIO DOCE esta hoje comemorando viraram a maior mineradora do mundo, e quem vendeu ela, o tucano FHC, o mesmo q fez o milagroso plano real, mas tbm o mesmo q pediu emprestimo bilionario ao FMI.

Eu estou analisando os fatos para votar no menos ruim, sem essa de Lula ladrão, ou Lula de avião, o cara ta certo tem que andar num avião novo mesmo, pq os velhos tão tudo caindo) não é verdade que o Lula é ladrão porque se ele fosse a policia federal pegava ele, agora q os amigos dele são ladrões isso é mesmo e com certesa ele sabia que eles eram malandros, pq eu tenho amigos malandros e sei q são, mas não sei se eles roubam.

Para o Alckimin ganhar meu voto ele vai ter que ter um plano de governo muito bom, pq eu gostei desses 4 anos de Lula, e pelo jeito o Alkimin não vai conseguir me agradar porque ele só fala nos escandalos dos politicos, é por isso q ele esta perdendo nas pesquisas, enquanto o lula ataca os pequenos planos mostrados pelo Alckimin exemplificando com o governo anterior, o Alckimin rebate com escandalo de politicos, eu quero ver é o cara acusar o Lula e não acusar os amigos do Lula, pq dai neim vira, é perda de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.