Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NINA = Nova Personagem Brasileira.


CarolWinchester
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, vocês já não estão cansados disso? Praticamente todos os tópicos sobre a nova personagem vem acompanhado da palavra "Nina" no título ou no post. Poxa vida, alguém me diz aonde viram que ELA é a nova personagem? Que eu saiba a LU!G só falou da existência de uma nova personagem, mas por deus, quem foi que disse que é a Nina? É mais fácil eles criarem uma personagem BASEADA na Nina do que criar a Nina em si. E além do mais, há diferenças entre as personagens. Na foto já dá pra ver que a personagem tem asas (ou seria um pacote?) e que o olho é diferente.

 

A única coisa que eu queria pedir é que PAREM DE ASSOCIAR A NOVA PERSONAGEM A NINA!

 

 

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, eles pensam que pode ser a nina pois essa nova personagem não vai ser criada através por sugestões dos players?

Então... qual seria a personagem que a maioria vai citar para esse ponto,a que eles queriam desde que o grand chase estava descobrindo as fases de xênia.

A maioria teria já essa opinião fixa, e para muitos que viu que a nina foi negligenciado anteriormente, pensa que a lug não ira aceitar essa ideia...

Fica falando que foi criado por fãs...

Gente nada impede de a nina ser a maioria das opiniões publicas e ser intitulada a primeira personagem criada no servidor do grand chase brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, desde a season2 que falam que a Nina vai chegar e talz...

Eu tenho certeza que essa nova personagem não será Nina.

Espero que seja uma personagem bem legal com caracteristicas brasileira...

 

Bom é isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa dizerem o que quiser. -_-

 

Só não para pra ler os tópicos quem não quiser.

 

Se for a Nina ou não, isso a gente vê quando chegar... ¬¬

 

Não adianta reclamarem, tudo isso é só no DIA QUE A NOVA PERSONAGEM CHEGAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FATO

Nina não existe, existe sim uma char brasileira, mas para quebrar esse mito de vocês:

1º A Nina não tem asa, caralh#.

2º Ela era pra ser de MP, agora é só AP champz.

3º Não tenho nada o que colocar aqui, mas estude as de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw Carol

Agente fica falando que a Nina vai vir aqui tem muitas coisas que desmentem isso, a nova personagens tem asas a Nina não, a Nina tem olhos verdes a nova

personagem tem olhos pretos e em ultimo nem sei oque e tas ligado ?

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver amanhã! No anime friends não foi comentado nada sobre uma nova personagem muito menos que seria essa tal de Nina, no momento em que Mari apareceu Tomo comentou sobre o suposto lançamento da 4º classe simultaneamente com o Brasil e a Coreia dentre outros paises foi neste momento que a imagem da sombra de uma personagem apareceu a frente da bandeira brasileira. Como todo mundo sabe amanhã que é quarta-feira aqui e quinta feira na Coreia acontecerá as manutenções de sempre e nela virá a 4º claase da Mari, se ela não vier amanhã então só nos resta acreditar que a silueta em frente a bandeira seja uma nova personagem que será brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Me Disseram Que a Personagem Nina Ia Ser Mesmo Lançada Mais Como O Projeto Dela Foi Divulgada Antes De Começar O Projeto Aew Ele Cancelaram Ela

[/font]

 

Acho que você reviveu o tópico..veja a data da ultima mensagem antes de postar

Abraçz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.