Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Comofas] Ponto de ILuminaçao.


† Hell †
 Compartilhar

Pergunta

Olha, eu sou muito burro pra essas coisas pergunta no chat do haseo td mundo fala...

 

Eu quero saber exatamente como fasso Um ponto de iluminaçao na mao de um personagem da render, no caso do naruto.

 

Eu quero passo a passo, se puder com SS`s.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente crie uma nova layer> depois pinte tudo de preto com o balde de tinta ou se vc n kizer fazer isso, somente selecione um Soft brush, em um tamanho n tao grande e não tao pequeno.

 

Após você fazer isso, Coloque o blend mod dessa layer, como Color Dodge, ou se preferir use, Linear Dodge, Screen ou Lighten.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existem vários jeitos de se obter tal efeito.

 

• Você pode fazer a iluminação usando brushes coloridos e mudando o blending mode.

Apenas pegue um soft brush com a cor desejada, coloque-o no lugar desejado e mude seu blending mode.

Alguns modos que usualmente ficam bons são: lighten, screen, linear dodge.

 

• Você pode fazer a iluminação por meio de uma C4D, mudando seu blending mode.

Escola a C4D desejada, preferencialmente uma que tenha uma iluminação e adicione, mudando o blending mode.

Para tal tipo de efeito com C4D's, eu geralmente utilizo como blending mode color dodge ou linear dodge.

 

• Outra maneira possível é criar uma nova layer, dar apply image,

e em seguida ir em Filter --> Render --> Lighting Effects, ecolher o modo Omni e colocá-lo sobre o local que deseja.

 

Com certeza devem haver algumas maneiras, mas estas são as que eu geralmente uso.

 

Espero ter ajudado!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.