Khazin 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Da Season 1 até hoje o GC mudou muito, Para melhor e para pior, Na sua opinião,qual foi a melhor versão do Grand Chase ? Para mim,a melhor versão foi a S3,onde era difícil conseguir as coisas,já hoje,ficou tudo muito fácil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# °ChanMiShou° # 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Season 2 foi a melhor de todas... Era mais difícil de doprar itens, de upar, não tinha tantos casher's e o PvP tinha graça. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Season 3 já era o começo da zoação total. Season 1 e 2 ownaram. Muito boas, só tinha jogadores educados e tals. Cash? só os PROs Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Season 2 A melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Moon 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Concerteza foi a Season 2... Melhor época do GC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 20 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Eu não cheguei a pegar a época da S1 no BGC. Mas eu joguei uns serves pirata e vi que as missões eram divertidas e precisavam de uma habilidade acima da média. Das épocas que eu joguei no GC oficial, e jogo até hoje, a melhor foi a S2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 E peguei o final do Season 2 e gostei mt hoje tenho saudades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Cheguei no final da S1... Era incrivel... 1 mes pra chegar ao lv. 30... Mas era um mes empolgante... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Cara, começa mesmo, foi na S3, joguei um pouco, mas ñ me interecei mt pq era Fenix prata no Gunbound, entao o unico game que jogava era esse, ae acabei parando com GB e comecei joga GC, mas ae ja tava na Chaos, mas o tempo que joguei na S3 foi mt diferente da Chaos, nem se compara, o tempo que joguei na S3, prefiro ela mesmo do que a Chaos, mta zuera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Na minha opinião, a season 2 foi a melhor de todas, depois que saiu o season 3 achei que foi piorando cada vez mais, na minha opinião é isso "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 21 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Amigo foi a season 2, mas personagens que a season 1 Missões desafiadoras, ótimos pvps e claro foi onde comecei a jogar meu querido grand chase ^^" Sinto muita falta desse season sabe >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 tipo eu só joguei 2 semanas na season 2 e parei quand voltei já era a 3, então acho k a melhor foi a season 3 pq dava vontade de ir desafio épico pq tinha a chance de pega itens bons já hj nem dá mais vontade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Pra mim sempre vai ser a Season 2 Nunca vi um jogo tão bom quando era quela época Ate See ya'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Para mim foi a season 2>.< Porque na season 3 começou a estragar o Gc e o Chaos acabou com tudo que era de bom que ainda tinha na Season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 da Season1 a season2 o GC era bem maneirinho,na season3 começaram a chegar os eventos de frescurinhas e os bugsinhos fedepes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados