Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20/08] XX-Trainer 3.8 - Instant Magic Hack - Semi-Autokill - PlazaGp.


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom topico organizado da para entender tudinho ^^

Falto umas cores mais ta bem simplificado gostei,continue com um bom trabalhalo ^^

Se funciona eu edito

@Abraços

 

 

 

@Edited

estava com um probleminha no aguardando o grand chase

mais eu vi os comentarios e é entrar como admistrador logico ,como todos o hack de Windows 7 Vista

obrigado

 

 

 

@Edited de novo :s

ei cara desculpa ai adorei seu tópico e gostei de seu trabalho tudo mais só que tem um probleminha

aqui nenhum cheats esta funcional .... =/ mais isso nao e motivo para voces tentarem pessoal isso pode ser problema do meu PC pessoal . aTÉ mais

@Abraços :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei oq aconteceu eu abro ele e aparece "AGUARDANDO GRAND CHASE" ai eu abro o gc e continua com a mesma coisa aguardando gc :raiva: oq eu faso ajuda ae plz :chorando:

 

normalmente abra como administrador, e coloca os arquivos que estava no zip e coloca no desktop.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , Japan .

Estou sempre acompanhando seus Trainer's , cada vez mais se inovando e se enchendo de novidades.

[ATENÇÃO] Recomendo baixar pelo Zshare , o Zshare não possui nenhum erro ao baixar algum arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo voce solta skill se abertar "Z" ( novo conteúdo hehe)

 

 

 

está lá em cima (você é cego ?)

 

kkkkkkkkk acho que vc não entendeu... a gente quer o tutorial de como usar o hack desde quando abre o gc não de como usar dentro do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.