gabrielsdn 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Man o trainer parece funcional tava querendo outro alem do pcheats. mais voce tem que melhora um pouco seu topico mais obrigado por posta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus248 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Escevi correndo pau no cú de quem ta lendo USUÁRIO PUNIDO POR LINGUAGEM INAPROPRIADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Cara quando eu abro o cheat??? quando fica 100%??? ou no game guard? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 @xJapanBrasil o semi-autokill como usa ? e outra o autokill é na faze toda ou antes do chefao desativa ? #Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Como faço pra usar corretamente a opção: "Fortalecer Fast" ? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaski 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ALGUEM PODE EXPLICAR COMOOO ABRE O GC COM O HACK ? :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 @xJapanBrasil o semi-autokill como usa ? e outra o autokill é na faze toda ou antes do chefao desativa ? #Thank's[/size][/font] ele mata todos os monstros ALGUEM PODE EXPLICAR COMOOO ABRE O GC COM O HACK ? :raiva: espera o Grand Chase ficar 100% Abre o XX-Trainer 3.8 Clica em Entrar e sejá feliz Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 @xJapanBrasil mas precisa desativar na hora do chefe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas6k39 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 vo tesda se pega eu digoo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaski 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Cara aqui fica aguardando o grand chase D: ... e nao sai disso D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madaranp 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ótimo simples e perfeito, sem dor de cabeça '--' vlw ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 @xJapanBrasil mas precisa desativar na hora do chefe ?[/size][/font] não pode ser qual quer lugar da missao Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiolivia 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Bom, como usa esse semi auto kill? pois eu cliquei nele os monstros sumiram, nao ganhei xp, nem abriu o portal. esse instant magic hack como ativa? tb nao funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contah28 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Como usa o Semi Autokill ? Clico antes de entra na sala ? Explica como usa ele. GP deu certo mais não estou conseguindo usa o auto Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixiricage 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Poderia explicar melhor como utilizar os hacks? nao consegui usar o instant skill hack, nem o semi auto kill o resto eu testei ta de boa, foram so esses que nao consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmatadorxo 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 ai quero saber se ainda ta funfado ainda ta? A mano desculpa fala mais o topico nota 0 muito mal organizado sem tutorial sem videos quasse sem nada pf da proxima melhora aew manin msm assim vlw a tentativa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipsinho 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Carinha que mora logo ali aqui antigamente funfava mais agora eu não sei por que não funfa eu admiro seu trabalho mais assim não dá veja a imagem abaixo: Eu ainda desabilitei o Avast e Executei como Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorprimero 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Trainer Funcionando Porem so alguns hacks funcionam o de gp foi o unico funcional q eu vi o semi auto kill nao funciona nem o tal do instant magic........ lek ajeita ai na proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjKeraff145 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Ta sem scan arruma aew vllw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juancat 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 como uso o semi auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 como uso o semi auto kill Entra numa missão e usa o Semi-autokill Ta sem scan arruma aew vllw' Scan arrumado Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaski 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Ainda nao funciona o semi auto kill ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durval00 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 manow o hack n funfa faz um decente .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creosvaldinho 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Vlw, funfo akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Skytyz. 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Cara, hack não funconal no Winxp 64bits, e nem no 7 64, mas obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados