Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero x Dio - Qual o melhor AP !

childzim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , Criei este tópico com o intuito de cada um dar sua opnião de qual o melhor Char entre esses 2 "Demonios" no PVP ! Espero que deixem suas opniões e se possivel uma Print ou Video (prefirivel Print) do PVP deles !

Vou postar um video meu aqui Vlw galera

Video meu

[video=youtube;9CLPuw4ooNE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

De modo geral, eu acho os dois personagens muito bons em pvp.

Mas é preciso saber usar...

Dio é muito bom se souber usar o delay dele.

E Zero vira um ótimo char se usar bem a grandark, e os combos deles.

Mas prefiro Zero porque não uso muito o Dio e não sou muito experiente com ele em pvp.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Prefiro zero e.e , mais combos mais rápido , e mais especiais duradouros

Mais cada um tem seu ponto de vista ^^" ( eu fiz essa comparação, mais eu jogo com todos os personagens xD)

Link para o comentário

Sou muuuito mais o Dio

Apesar de eu ser User com ele

Ele é mais rápido, tem combos mais danosos, skills bem fodas e os passivos dele ajudam muito, principalmente no PvP

Sou commander com ele (lado direito da st), pois são as skills de mais ataque, tiram mais dano e são fáceis de acertar

Quer um exemplo?

Brilho caótico, no PvP essa skill é bem rápida, tira muito dano e como ela é rápida, é difícil fazer counter

Já a Esfera das Trevas não, não é muito difícil de fugir e tem um tempo pra carregar o seu MP/AP para levar um counter, além disso tira pouco dano

Então é isso

Abraç's

Link para o comentário

As Skills do Dio é bem melhor , algumas quando termina o Skill , dá para agarrar .

Mas o estilo de jogo do Zero é melhor [ Na minha Opnião ] , é bem mais ágil , e os combo melhores.

Se for num PvP , sem Skill , o Zero Owna

Link para o comentário

Eu também acho que o Zero owna todos, o Zero não é aquele Ap que fica apelando com seus Skill(sim seus skill são bons mais ele não usa somente eles)

ele usa os Skill para complementar e começar seus combos eu mesmo com um combo mato um Sieghart Lvl 68 sendo Lv 49(isso aconteceu)

então não preciso falar nada sobre o Dio.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Eu acho o dio melhor.

As skills são melhores.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Começando O Vídeo..Achei estranho..

Ele Tava Off E Você Começava A Corre Na Direção dele Parava Bem Na Cara E Corria Pro Outro Lado

Depois De Um Tempo Comecei A Checar O MSN (Meu Como Eu Sou Babaca --')

Ai Eu VI Que O Zero Ganho...Que Surpresa..

O Vídeo Não Foi Aquela Batalha Épica Mais Deu Pra Arranca O Tédio (Por Vinte Segundos...)

Vlw Por Compartilhar :D

Link para o comentário

Eu prefiro o Zero ele e muito bom.

Para pvp ou para misão para soutar skils e so xx Granddark pronto não tem mais geito de agarar.

E tambem as skills dele são otimas.

Principalmente a força perfeita.

Ela congela e ainda porcima hit muito hp.

Só uma coisa que não gostei que fizeram com ele nerfaram ele.

Que do odeie a LUG.

Só porque no chaos tem nob que não aceita perde para o Zero vaila e manda tickt.

Odiei isso a LUG vassilo com os Zero user.

Link para o comentário

Na minha opinião o melhor é o zero, pois eu acho ele muito mais legal, e já me acostumei jogar com ele, aqui tem uma print que eu ganhei de um dio de 3 - 0

imagemwtv.jpg

Não posso provar que foi um Dio, e nem que foi 3 - 0, mas se vcs conseguirem ver (acho que vai ser impossivel .-.) onde está circulado em vermelho onde fica as falas, na última fala, nao sei nem se apareceu o circulo em vermelho pois usei o lapis no paint e estava muito fino esqueci de trocar, está la "Saiu da sala", ou seja, o cara que nao posso provar que foi um dio saiu da sala antes que a derrota contasse, mas o que importa é que quero mostrar que zero owna dio .-. temos que lembrar tbm se o cara de dio souber jogar bem ele owna zero ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.