Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Itens lvl 78.E Outros

Posts Recomendados

Olá Galera.Primeiro me desculpm se tive algo errado.Eu sou iniciante.

Primeiro:Drps de itens lvl 78(Ordem).Eu aconselho voces a irem no no novo mapa que abriu Se eu nao me engano se chama as ruinas de um templo antigo...algo assim.Va no Heroico.Use o OneHit para destrir o cubo de Calnat.desative o One hit e sole a primeira Horda de bichos.Da segunda em diante voce pode usar o ONEHIT.Pelo amor de deus n usa a Po#R@ do Autokill.Pra quem n tiver um hack eu vou postar o melhor dos melhores...ta ai http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1034614-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-mvp-v-13-0-10-08-11-a.html o Pcheats eh o melhor.na hora que estiver na hora de você destruir um Portal da dimensao.Escolhe o de cima!Pois vc sera teleportado para um Boss cuja a chance de drop itens melhores é bem Maior!Como voce escolheu o Heroico vai ter la os 4 Baús pra voce escolhe(sendo que 1 deles é garantido que seja um item do seu personagem)Eu aconselhor vocês escolherem o Baú 3 ou o 1!Ai vai uma SS de eu QUASE PEGANDO a foice pro meu dio do lvl 78!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom aí vai outro mini tutorial.Muita gente tem feito algumas coisas nas fases e o GC fecha...ou fala que voce modificou o cliente.Olha gente, Primero NUNCA, JAMAIS use AutoKill no Boss.Ative o One hit um estagio antes. Em Desafio Épico nao use One hit.Apenas HP full.Enrole um minuto em cada estagio do desafio Epico.Por Exemplo.No estagio 1(no que voce começa) fique pulando ou matando os montros SOMENTE com HP Full.Dai quando der um minuto, voce liga o One hit e mata os Monstro e desliga de novo.E fas A mesma coisa nos outros estagios.Assim você nunca Tomara DCs inesperados ou perdera a exp e os itens de uma missao

Bom + umas coisa Rapidinhas.NUNCA USE HACK EM PVP,SEMPRE QUE POSSIVEL FASSA SEUS ITENS EM ''CONSTRUÇÃO DE ITENS''.FAÇA ITENS EPICOS.EVOLUA SEMPRE.E N PRECISA ME A[/left]

GRADECE PQ EU N TINHA NADA PRA FAZE A TARDE MSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na S3 pacote da ordem era vendido na loja por GP,

Agora só vem nessa nova fase mesmo,mas vem com facilidade.

Diminui a frase e o tamanho da letra,mas o tópico ficou bom.

Nos baús acho que não tem o baú certo,é pela sorte mesmo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os itens da ordem só caem nessa missão.

É melhor você apagar o seu nick da SS que você postou,

por pura segurança.

Link para o comentário

Tutorial bem simples, não esta aquela coisa mais da para enteder ^^ , parabens , só melhorar a formatação, centraliza que ira ficar bem mais legal, obrigada por compartilhar (oque vale é a intenção)

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

Faltou organização, mas esta dica serve mais para um guia, por que com hacker da para realizar quase tudo não é mesmo. Mas mesmo assim é uma boa dica, só penou nos erros de portugues também, mas parabéns mesmo assim.

Link para o comentário

vai com hack , nooba e leva ban pra vc ver a felicidade do seu set da ordem

Cara eu ja joguei PVP com o gm-White de full hp,ele n me baniu.ele falo q a Lu!G nao da ban,GM n pode fazer isso,so ADM,e TODOS os ADMs estao fora do País e n logam a muito tempo.Entao se n vai elogia ou,fazer uma critica construtiva,Cala a M3RD4 DA SUA BOCA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.