Gariello 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 -Bom Tópico -Organizado -Com Prints -Com Extras -Conteudo Funcional 21/08/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorptg2 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Meu irmão, a porra do site da senha n pega, sou nb e n consigo baixar a senha, me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 20 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Kra q palhacada essa de por senha ein.. e nao da pra baixa a senha pq parece akela paradinha de digitar numero celular e FlyCell... babozeira man.. q custa fala a senha aki ein?! ¬¬ CONTEUDO REPORTED !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Chapolin 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Hack continua funfando mesmo depois da manutenção que ocorreu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farofa12duzia 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Aqui ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isacarla 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 qual e a senha do download tem como postar ela pf se fizer eu agradeço vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4kunin 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Por que ninguém posta a senha, quer ganhar dinheiro com downloads? vá trabalhar...idiotice colocar senha meu ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 topico organizado , bem explicado . Mais conteudo Ja esta PACHED . Ja tem uma nova versão atualizada. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 topico organizado , bem explicado . Mais conteudo Ja esta PACHED . Ja tem uma nova versão atualizada. . O conteudo foi somente detectado e não patched como dito no topico. É Necessario entender o que é detect e patch. A nova versão 8.0 parou de funcionar e nao vai retornar ate ele corrigir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angelo Cassio Ramos 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 AFF pra que tudo isso? Não era mais fácil hospedar no 4SHARED e colocar pro pessoal baixar? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 AFF pra que tudo isso? Não era mais fácil hospedar no 4SHARED e colocar pro pessoal baixar? --'[/size][/b] e deixar a levelup/hackshield baixar e detectar? não obrigado, se estivesse em 4shared esse hack estava detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angelo Cassio Ramos 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Aham tabom kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Aham tabom kkkkkkkkkkkk vc está duvidando que o hack funciona? vamos fazer uma aposta, vc baixa e se estiver funfando vc me da 20 mil de cash e se nao estiver eu te do. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao201096 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 @GM-Chapolin coloca o download da senha em outro site eu nao sei baixar por esse site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 @GM-Chapolin coloca o download da senha em outro site eu nao sei baixar por esse site o tutorial de baixar ta na primeira pagina, eu so cadastrei o celular, recebi um codigo e digitei no site, esperei um pouco e o download iniciou automaticamente e depois que baixei enviei sair para o numero que tinha lá e nao gerou cobrança, depois fui no megaupload e digitei a senha e baixei e to usando ele e os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneldegelo 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Infelizmente não da pra baixar . O hacker deve ser realmente muito bom , por que não tem como baixar ! Parabéns pelo seu trabalho e pela facilidade ! Assim todos podem baixar e ser feliz . Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 o hack nao e tao bom se comparado com o bc5 e 6 mas quebra o galha por causa do rapidfire que nao causa DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandher 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 testando topico organizado muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Nossa cara se vc ta usando pq n libera a senha??? ow pra kd donwload ou ip tem um diferente??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 GM-Chapolin noob lixo. Rsrs copia tópico de outro fórum e não usa o hack kk' isso é patético,não vo assinar nada pra poder baixar se fosse apenas um protetor de links eu sei como burlar,mas só posta lixo. VOCÊ È UMA BOSTA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Nossa cara se vc ta usando pq n libera a senha??? ow pra kd donwload ou ip tem um diferente??? a resposta: Primeiramente lembre-se de valorizar o esforço de todos que estão fazendo o download da senha, peço que mantenha a senha em segredo entre todos que baixarem, pois cada um se esforçou para baixar a senha e provavelmente gastou varios minutos ou horas ate conseguir fazer o download. to usado e abusando o tanto que posso e tenho que valorizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Chapolin 0 Postado 28 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 GM-Chapolin noob lixo. Rsrs copia tópico de outro fórum e não usa o hack kk' isso é patético,não vo assinar nada pra poder baixar se fosse apenas um protetor de links eu sei como burlar,mas só posta lixo. VOCÊ È UMA BOSTA ! seus comentarios atingem somente a você mesmo que escreve tamanha grosseria. Voltando ao assunto proposto este hack continua funcionando como os demais contidos no inicio deste topico e quando algum for detectado peço que me informem para tentar atualizar o mais rapido possivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 ta funfando mesmo e fazem 8 dias! nem acredito nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Me desculpe mas conteudo não funcional topico organizado parabens continue assim abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Me desculpe mas conteudo não funcional topico organizado parabens continue assim abrasz[/color][/center] vc baixou a senha? pq ke eu saiba ele ta funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados