Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Red Script v1.0 - Release - Existe o Red Design Script mas esse é outro


ShowtGun
 Compartilhar

Posts Recomendados

lordkintown vou ver porque não abre o site.

~Elite- na próxima versão terá mais cheats sim.

tavaro22 eu irei olhar o project do hack, e irei tentar resolver o problema, malz. - A pasta pode colocar somente \Stage ou toda a pasta normal \Stage no final exemplo: C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage.

Kaiofelipee esse hack nunca foi postado aqui, ele está funcional e o criador sou eu, eu fui banido na conta EyesInFire

Nemo. funciona sim man, deve estar fazendo algo errado, e os trojans não vão infectar seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agora eu criei o 2.0 neste tópico, tem mais funções http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1055804-red-script-v2-0-a.html#post4435565

Os dois são quase a mesma coisa, só muda a skin e o 2 tem mais funções, mas para colocar é a mesma coisa que este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daanxx Que programa fake nada, cadastra no forum se nao tem conta, loga, le as regras e usa o hack. Noob é você que faz um comentário inútil como esse.

 

 

 

Pls noob, seu programa é tão fake q não tem sistema de login funcional, CASO QUEIRAM COMPROVAR, DEIXEM OS CAMPOS EM BRANCO E LOGUEM.

 

cya ~ failnewbie :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara claro que funciona, todos disseram que funciona faz o negocio direito, tem que desbloquear no Unlock o playertemplate original e ai.kom

To tentando agradar vocês e vocês só xingam e tal com o hack funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓTIMO Tópico!! Muito bem explicado com cores, imagens, sem erros de portugues nem abreviações, mais eu ainda prefiro hack sem Unlock

 

Vai ganhar tanks sómente pelo tópico ^^ pra mim merece ir pra QuickList e ganhar Fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.