luanzk673 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Man pq o hacer fica saindo dando erro toda hora ... Mais tipo da pra voltar pro jogo normal !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popozim 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Perfeito......! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozza00 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Boa Noite, então, o hack está perfeito, mais depois de uns 5 minutos o CA fecha sozinho, mais não tenho Unlock no meu PC. Alguém pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Boa Noite, então, o hack está perfeito, mais depois de uns 5 minutos o CA fecha sozinho, mais não tenho Unlock no meu PC. Alguém pode me ajudar ? Tente trocar de injector use o injector Perx abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozza00 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Então Filipinho, eu troquei pro PerX, ai quando clico em começar, aparece isso: This application is protected with unregistered version of VMProtect. Sabe me informar o que seria isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Então Filipinho, eu troquei pro PerX, ai quando clico em começar, aparece isso: This application is protected with unregistered version of VMProtect. Sabe me informar o que seria isso ? este erro é que esta dando é porque esta dll foi packead infelizmente nao sei resolver este erro porque nunca vi na vida fiquei sabendo agora por causa do VMProtect. abraços! tente outro tipo de hack link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1053596-baraozin-eternal-struggle-v6-0-apelar-gogogo-tambem-em-windows-7-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 topico organizado centralizado com cores tutoriais bons topico ficou legal parabens continue assim abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNick- 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormelo 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Quais são os hack desse DLL? Sei que são muitos mais quero saber quais e o que eles fasem Responde ai por favor Pessoal vem pro meu clã chama-se S.VV.A.T (no lugar do w poe 2 V maiusculos) Vai la so pedir que eu aceito minimo patente é CAB nobs não entram o nome do meu personagem é lollokalol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GetLowOzHoly 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Hack Funcional . Testado e aprovado . Leva meus Tanks . Continue assim mano :p você vai longe . ___________________________ My Sign: : Grand Chase Team 5#: Meta a ser Cumprida: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Cara Ótimo Topico Perfeito E Hack Funcional Valews ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Ta dando pra ver nada das funções cara mas vamos ver.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorista333 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Man seu hack é bom pakas. Mais bem que vc podia tenta coloca um aimbot nele. Aii siim esse hack seria perfet !!! Mais mesmo assim esse hack é muito bom! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Quais são os hack desse DLL? Sei que são muitos mais quero saber quais e o que eles fasem Responde ai por favor Pessoal vem pro meu clã chama-se S.VV.A.T (no lugar do w poe 2 V maiusculos) Vai la so pedir que eu aceito minimo patente é CAB nobs não entram o nome do meu personagem é lollokalol As funções são essas; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Man seu hack é bom pakas. Mais bem que vc podia tenta coloca um aimbot nele. Aii siim esse hack seria perfet !!! Mais mesmo assim esse hack é muito bom! :aplauso:[/color] nao da para colocar aimbot principalmente eu que nao sou expert pois eles nao disponibilizao a soucer do aimbot completa mais qunadoo disponibilizarem estarei postando :D abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 hum mto bom kra seus trabalhos sao otimos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinatapk 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ta funfando depois da att de hj? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerequete 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 o hack vai pegar agorah dps da atualizaçao? alguem testa e me avisa aew:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinkisaragi 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 cara vc pode me ajudar? e q eu uso o CBL Injetor e abro o dll messi q vc bosto + quando parece pra po login e senha eu aperto insert e n abre a barra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Aff Posta um Hack Sem Vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasscotton 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octavioaso 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ei meu pc e windowns vista , como vou abrir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusVita 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Não entendi pra que serve a Messi dll. nunca usei hack !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolom13 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 vlw manow so queria beast mod pra cabin ferve + muitotississississimo obrigado veio:yes::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 ta funfando depois da att de hj? Sim, está ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados