OtakuThug 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Bom dia hoje vou ensinar como criar um Script para grand chase (nescessita de Unloack ou Kernel). Requisitos Arquivos KOM ja editados Ser um programador meio avançado Ter o Delphi 7 instalado Adicione 4buttons (aba Standard) 1 Edit (aba Standard) 2 label (aba Standard) Mudando os nomes Agora Mude o Capition Dos Buttons Button 1 = Alterar/Salvar Diretório Button 2 = Verificar Diretório Button 3 = Ativar Autokill (Ou Somente [Autokill]) Button 4 = Desativar Vamos criar o script Button 1: procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin if Edit1.Enabled=False then Edit1.Enabled:=True else Edit1.Enabled:=False; end; Button 2: procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject); begin if DirectoryExists(Edit1.Text) then ShowMessage('Diretório existente!') else Application.MessageBox('Diretório do GC não existe!!!','ERROR',MB_IConerror); end; Button 3: procedure TForm1.Button3Click(Sender: TObject); var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\AI\ai.kom'; ScriptFile:='ai.kom'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('AutoKill Ativado com Sucesso') else Application.MessageBox('O arquivo não foi Encontrado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!'); end; end; Button 4: procedure TForm1.Button4Click(Sender: TObject); var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\AI\ai.kom'; ScriptFile:='ai.kom'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('AutoKill Ativado com Sucesso') else Application.MessageBox('O arquivo não foi Encontrado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!'); end; end; Na primeira Mude a parte entre aspas para o nome do arquivo que vc vai substiruir na pasta do Grand Chase Ex: Quero Haker de Hpfull: DeleteFile(Edit1.Text+'playertemplate.kom'); Na segunda Vc vai por o lugar que o script ta na pasta do Grand chase EX: Quero Haker de Hpfull: DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\playertemplate.kom'; Na Terceira Vc Vai por o Nome do arquivo que está na pasta do seu Haker EX: Quero Haker de Hpfull: ScriptFile:='playertemplate.kom'; Obs: lembra do kernel detecte ou unlock Agradeça n Custa Cash :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkkiko15 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 mano vlw msm isso e muito util mas eu queria aprender a faser sem kernel e unloker se sabe se solber cria outro topico ensinando isso porfavor vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo_anal 4 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 eu keria saber como edita os kom se você podesse me ensinar me manda um mp ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 78 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Isso apenas mostra como copiar arquivos de um local a outro, aconselho a usar resources para isso(Evita Rippers), caso queira aprender, clique no link abaixo de minha signature Resource Maker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Elite- 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 ótimo vai ajuda muitos iniciantes, agora ta mais fácil cria um hacker Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoM. 1 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Engraçado............uhaushuhauss. .... vc tem a mesma linha de pensamento do Surfistinha nesse Post:http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/346816-fazendo-um-modificador-de-scripts-avancado.html .. Pelo Menos copia Direito né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 [ironia] Boa heim cara, ótimo tutorial, vai ajudar muitos iniciantes assim como eu... Gostei dos códigos, nunca tinha visto antes na internet. Aguardo mais tutoriais legais como esse. [/ironia] Flw, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Doctor 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Pelo Que o Leom Já Mostrou Você Copiou Tudo. Seu Tópico Será Fechado. Pow Pelos Menos Colocasse Os Créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Eu não sei se o topico e ou não é ja existente, so sei que me ajudo, e agradeço muito iniciando em delhpi, obrigada! "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrytjs3 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Conteúdo copiado deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/949104-tutorial-crie-seu-haker-de-grad-chase-sem-resourse.html Incrível como até as letras estãos iguais -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados