Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Decifador G3 HP/MP/Res/skill [atualizado 20/08]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos ao entendimento, exe é tenso e o pior é que ele tá usando nome de uma "pessoa que sabe o que faz" pra manchar o nome dela e outro detalhe esse cara aí é aquele marcel que posto os ardamax.

como eu sei ?

só olhar quem posto no 4shared o arquivo :)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajsg14 agora veio como asjg13, mas... continua querendo roubar os outros.

O errado sou eu que tento ajudar quem é honesto e sou sempre advertido pelos moderadores por causa disso.

Fico pensativo com isso........................................................................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que perde Acc é por Ser BURRO mesmo, poow Tem o do Lucas, que Todos Agradeceram , Todos Testaram e Aprovaram, Arquivo Limpo , nadinha de Vírus, Porquê Vocês vem logo Nesse Tópico que só tem Hacker pra Roubar Sua Acc, Simples, não baixem esse !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu fiz uma PERGUNTA apenas..e fui advertido.. disseram que iam dar ban nem eu sei porque até hoje..pois apenas perguntei.

O cara posta virus todo dia, e não acontece nada? é foda hein ;)

Por isso que quase não posto aqui, quando faço perguntas sou advertido...o cara posta VIRUS, e ninguém liga. tsc tsc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tem CRIANÇA AE!!!! que ta indo procura hack ...........em topicos de hack q ja eram a mto tempo.....e tao postando pergunta nesses topicos ...e TAO ENXENDO O SACO....XEIO DE TOPICO XEIO DE PERGUNTA SE FUNCIONA OW NAO............TOPICOS ANTIGOS Q JA ERAM....entupindo a PRIMEIRA PAGINA COM TOPICOS INUTEIS......

 

O GALERA NOOB...... OS HACKS Q SAO ATUALIZADOS SAO OS PRIMEIROS DA PRIMEIRA PAGINA ...(agora se voces ficarem postando em topicos antigos q ja era....vai fika enxendo de lixo na primeira pagina...)...entao por favor.... tem mta gente ae q soh ta fodendo o forum inves de ajudar.... por isso q os membro q criam hacker ae nao postam nada.... por causa dessa gente!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tem CRIANÇA AE!!!! que ta indo procura hack ...........em topicos de hack q ja eram a mto tempo.....e tao postando pergunta nesses topicos ...e TAO ENXENDO O SACO....XEIO DE TOPICO XEIO DE PERGUNTA SE FUNCIONA OW NAO............TOPICOS ANTIGOS Q JA ERAM....entupindo a PRIMEIRA PAGINA COM TOPICOS INUTEIS......

 

O GALERA NOOB...... OS HACKS Q SAO ATUALIZADOS SAO OS PRIMEIROS DA PRIMEIRA PAGINA ...(agora se voces ficarem postando em topicos antigos q ja era....vai fika enxendo de lixo na primeira pagina...)...entao por favor.... tem mta gente ae q soh ta fodendo o forum inves de ajudar.... por isso q os membro q criam hacker ae nao postam nada.... por causa dessa gente!!!!!!!!!!!!

 

oiavyp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é arquivo .EXE , porem ta cheio de virus

 

mas quando executa ele, aparece a DLL do Lucas,...

 

depois de intalar os virus é claro,..., e mesmo assim, essa porra aih, nao funciona, pelo menos nao aki no meu,... sendo que nunca tive problema de usar hack (decifra, vampira, rodney entre outros), pois sei todos os procedimentos, mas essa DLL aih nao funciona, prq falta um monte de arquivos, basta abrir ela com o Resoucer Hacker, e comparala com as que funcionam,...

 

mas fico agradecido pela tentativa,....

 

 

DE ROUBAR ALGUMAS CONTA, FILHO DA P***

Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que o colega "ajsg14" eo nósso querido postador de virus "ajsg13" são a mesma pessoa ?

ou será que tem algum tipo de ligação direta ?

ou pode ser pura coincidência ?

 

 

postem seus comentarios

 

 

se ajudei agradeça não custa nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA, ESPERO QUE NÃO TENHAM PROBLEMAS PARA BAIXAR OU UTILIZAR

se agradescerem prometo atualizar sempre

 

Vamos ao que interessa:

Download do Hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Numpad 1/2/3 = HP MP e RES

Numpad 4/5 = SkillTrainer e Skill Sem Delay ( não funcionam os 2 ativados juntos)[/color]

 

FOTO DO QUE É NUMPAD DO TECLADO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

COMO UTILIZAR NO NOTEBOOK

 

Todo Notebook tem uma tecla FN (Function),ao ativá-la, algumas teclas do Notebook,

são convertidas à NUMPAD;

Então, as letras que juntando FN viram números Numpad's são: ( elas se apresentão em sequência, assim como no numpad de um computador )

7 = 7 - 8 = 8 - 9 = 9

U = 4 - I = 5 - O = 6

J = 1 - K = 2 - L = 3

M = 0

 

 

 

 

Pota que pariu meu deus niguim mesmo sabe que esse cara fika mandando hack pra pega as acc dos noob

meu gente para de ser noob e estudo o cara antes de pegar um programa dele

E os admin dessa poha desse furum nao bani ele nao

MAs um mes que ele so faz isso e nada de ser banido

O ele e muito noob nao sabe upa

fika pegando acc de noob como vcs.

To nem ai a respostas de vc nao me rebaixo a noob

e os espertos nao baixarao mas isso.

 

aki nao deu nada mas nao funfa os comandos aew

 

mongo nao baixa isso otario e hack nao sabe le os post dos mano em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ardamax Keylogger

Email onde os Logs sao Armazenados:[email protected]

Senha do Email:marcelo633

 

Senha Editada

Logs Deletados

 

You F4il Again :/

 

Tu só não é mais foda por que é impossivel , to vendo daqui uns anos um tal programador chamado D4rkWeaver derrubando sites do governo tirando dinheiro de bancos e etc kkkk

O D4rk é foda pacas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.