cafubi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Acabei de ganhar esse iten no deserto da miragens e me peruntei''pqp isso existe'' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem n percebeu nada de + olha os 3 atributos a soma deles 666 grand chase ta ficando do demonio rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Hahaha eu ri aqui kk' To começando a ficar com medo de verdade do GC, não é atoa q to parando de joga '-' 666, credo! Fora isso, esse item é bom pacaramba em meu Sorte :D Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# °ChanMiShou° # 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Existe sim. Ele pode ser feito na aba de criações de itens, mas nunca vi ninguém dropar ele o_o' Que sorte hein cara, parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafubi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Vlw ai eu tb achei ele mto bom para meu sigh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Além do item ser Bom ele bota medo nos adversários xP " Meu item dá 666 de atributos ... FUCK YEAH ! " rs. Vlws por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 KKKKKKKK mano que sorte em. 666 Numero da besta o gc cada dia fica pior. Estou com medo daqui uns dias vai drop intens Com o nome como guardião do inferno e lucifer. kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 666 e mto ataki lol @topic Gc imcapirotado vo chamar um Contantine virtual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafubi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 gor n ataque e defesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 É subliminar, eles querem enfeitiçar a sua mente pelo GC. .________. Af, sério, naõ sei pq postei aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Nossa que povo que faz tanto estadalhaço por uma coisinha dessas. É só construir ou dropar com propriedades de defesa ou hp qualquer item de lv 75 Porque eles dao +222 de def e hp Ou seja, qualquer item épico de lv 75 do JOGO que tenha 3 propriedades de 222+ def ou hp será assim. Com a soma 666 '--' Pior foi o que aconteceu comigo na escola quinta-feira Tava jogando truco na hora do recreio e sai na mão com 3 "6" . Isso sim foi tenso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 eu nasci dia 7 , entao vc ai sfdw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Cara muito tenso isso em, so que eu ja vi um item com 666 atake é defesa so que hp não era eu fiquei com medo vendi e não quiz equipalo vai que começo a morrer ? não seria muito bom isso né? Grand Chase Chaos cara vez mais medonho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 20 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Eh amigo que luva ótima u_u , se n existia antes passou a existir agora :rs: Mais até a soma da def dos atributos foi tenso '-' 666 o grand chase tá ficando mais macabro cada vez q esse n° aparece xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados