Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração muito mal aplicada

' Dragon ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1053143-infracao-para-dragon-violacao-leve-das-regras.html

Tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1052044-cana-combat-arms-fusion-modificacoes.html#post4421347

O tópico não se trata de uma mensagem da level up, mais sim uma mensagem da nexon, sobre uma atualização total na engine do jogo.

Tá, até aí tudo bem.

Postei o tópico ontem a noite, e o tópico que está no fixo da área falando sobre atualizações, não tinha essa informação, hoje o membro sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ, vê meu tópico na área e vai correndo editar o seu colocando o mesmo conteúdo, exatamente ao 12:14pm, e vem no meu tópico reclamar, e me reporta.

E aí a moderadora robertaittner vai na onda dele, e fecha meu tópico e me aplica uma infração, achando que o tópico dele tinha o conteúdo, e eu simplesmente postei de novo.

Assim não dá né. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com as novas regras, tudo que tem haver com atualizações relacionadas a Combat Arms seram fechadas e os autores punidos.

E os membros tem vida social também, ele não podem ficar atualizando rapidamente o tópico.

O membro venho falar a mim um pouco, olhe:

Eu sou como um Membro Qual Quer Dormo Como Tenho Vida Social, Sempre Estou Atualizando o Tópico Porém eu Tenho uma Vida Para Viver. Eu Posso Demorar a Atualizar Porém Sempre Coloco as Informações Transmitidas Pelas Distribuidoras.

Nós não podemos ficar o tempo todo na frente do computador, atualizando toda hora.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Sim, correto, todos temos vida social.

Mais já que tudo que tem haver com atualizações relacionadas a Combat Arms seram fechadas e os autores punidos. Porque o tópico ainda está lá no fixo ?

E o meu tópico está mais completo, tem mais informações, e tem um vídeo (tenho certeza que após o membro ler isso vai ir correndo editar seu tópico).

E também postei o tópico antes, então bastava o fechamento do tópico.

Link para o comentário

Apartir de hoje todos os tópicos sobre mensagens da LUG ou Nexon ou qual quer Distribuidora do jogo sobre evento/atualizações e etc não será mais permitido.Para isso contem um tópico no fixo falando e atualizando tudo sobre esses assuntos.

As regras falam claramente que apenas o tópico no fixo pode conter essas informações, por isso temos um tópico no fixo.

♥♥♥♥

Link para o comentário

Bom criamos essa nova regras para os membros não postarem sempre o mesmo conteúdo assim causando tumulto no fórum antes da nova regras a área off topics tinhas muitos post igual sobre o mesmo assunto e assim nos teria que punir por conteúdo existente para não termos que inflacionar os membros por isso resolvemos criar um único tópico com todas as atualizações e por no fixo assim ficaria mais fácil para todos e não seria mais preciso cada vez que a Level up postar uma nova atualização um membro ir postar por que já teria no tópico fixo mais como não somos bots não podemos toda hora estar atualizando o tópico o mais rápido possível o membro ira atualizar então para não criar mais tumulto não post esses tópicos tente avisar a um moderador ou ao membro que tem o tópico no fixo espero que entenda.

Link para o comentário

Não, não entendi.

"Apartir de hoje todos os tópicos sobre mensagens da LUG ou Nexon ou qual quer Distribuidora do jogo sobre evento/atualizações e etc não será mais permitido."

Eu postei o tópico ontem...

Agora a regra fala claramente que não será mais permitido, mais você acabou de editar as regras, e eu postei o tópico ontem, então essa regra não estava valendo.

E também quando postei, o tópico no fixo não tinha essas informações, e o meu está mais completo.

Portanto o fechamento do tópico era mais que o suficiente.

E mais uma coisa, já vi reclamações de membros aqui sobre porque receberam uma infração e não um aviso, a explicação de vocês foi:

Se o membro já tem um aviso do mesmo motivo ativo, na próxima ocorrência será uma infração.

E eu não tinha um aviso desse motivo.

Espero que tenham o bom senso de reverter, pois a nova regra está valida hoje

Link para o comentário

Agora a regra fala claramente que não será mais permitido, mais você acabou de editar as regras, e eu postei o tópico ontem, então essa regra não estava valendo.

Eu atualizei a regra para ficar mais clara possivel, pois a regra já está deis do dia 29/07.

E também quando postei, o tópico no fixo não tinha essas informações, e o meu está mais completo.

Portanto o fechamento do tópico era mais que o suficiente.

O membro não pode ficar toda hora atualizar e logo que ele vi-se a atualização ele já iria atualizar.

E eu não tinha um aviso desse motivo.

Mas você atua bastante na área, só fica na área de Combat Arms, então tecnicamente você sabe das regras.

♥♥♥♥

Link para o comentário

Você não está entendo nada

Eu atualizei a regra para ficar mais clara possivel, pois a regra já está deis do dia 29/07.

A regra dizia que não será permitido a postagem de novidades relacionadas a lug e ao combat arms, por causa do tópico no fixo, caso já tenha nele.

Mais não tinha, aí eu postei.

E agora você edita as regras dizendo que não será permitida qualquer postagem relacionadas a lug/combat arms/nexon.

E antes não dizia isso, portanto a regra não era válida quanto postei.

O membro não pode ficar toda hora atualizar e logo que ele vi-se a atualização ele já iria atualizar.

Quando postei não tinha no tópico dele, então não tinha o porque eu tomar uma infração.

Mas você atua bastante na área, só fica na área de Combat Arms, então tecnicamente você sabe das regras.

Nas regras não diz se o membro atuar bastante em determinada área ele tem que tomar uma infração.

Ou acabaram de criar essa também ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem realmente o membro ' Dragon ~ errou ao postar o conteúdo, poderia ter avisado o dono do fixo por MP para ele adicionar ao fixo, entretanto, por outro lado, a robertaittner também errou pois você, ' Dragon ~, não tinha nenhum aviso por violação leve das regras ainda, tenho certeza que isso foi uma atitude muito rude, vou reverter a infração e aplicar o aviso.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.