Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estão anciosos...?

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, no KGC vai surgir várias atualizações muito fod#s que viram para o BGC, assim como já lançaram Guerra de Vermécia e Sistema de Residência. Só que o mais interessante para muitos, inclusive para mim é a 4ª da Mari, que diziam que ia vir com ST, eu não sei, mas o fato da sua 4ª chegar agora dia 25/08 é uma ótima noticia. Estão anciosos com a 4ª da Mari e provavelmente última classe MP lançada no GC ?

O que esperam dela ? Ou só querem saber a historinha ? HDUASDA

Então, qual opinião de vocês ? Quase não entro no KGC mas vou ser obrigado a praticar para praticar :|

mari%204%20classe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito nisso de ser a última char de MP em todo jogo, não tem fontes verdadeiras. Não tem nada disso no site da KGC, nem no fórum de lá.

Muitas pessoas acreditaram na Nina, que ela ia ser lançada e nada aconteceu, pode ser a mesma coisa sobre essa "noticia."

Link para o comentário

Não acredito nisso de ser a última char de MP em todo jogo, não tem fontes verdadeiras. Não tem nada disso no site da KGC, nem no fórum de lá.

Muitas pessoas acreditaram na Nina, que ela ia ser lançada e nada aconteceu, pode ser a mesma coisa sobre essa "noticia."

'-' Mas foi dito que seria sim a última classe MP, pois foi a última char de MP '-'

Não lembro quem disse mas acho que foi a Kog. '-'

E Nina não existe mesmo e.e'

Link para o comentário

Cara, a Mari será sim a última char de MP (Mana Points) Mas a noticia dela chegar dia 25/08 é mentira, pois se ela chegasse no dia 25/08( O que seria na próxima atualização) a Kog faria um evento de pré lançamento( o que ainda nao fizeram) e outro motivo dela nao vir na próxima att, é que a Kog tem que lançar a 4° da Mari por último, e ainda tmos os eventos: Sistema de Residencias, Batalhas de Vermecia sem contar alguns SR( Sistema de Recompensas) Então a previsão de chegada dela será só para o fim de Outubro( Penso eu)

Fuii'z

Link para o comentário

Cara, a Mari será sim a última char de MP (Mana Points) Mas a noticia dela chegar dia 25/08 é mentira, pois se ela chegasse no dia 25/08( O que seria na próxima atualização) a Kog faria um evento de pré lançamento( o que ainda nao fizeram) e outro motivo dela nao vir na próxima att, é que a Kog tem que lançar a 4° da Mari por último, e ainda tmos os eventos: Sistema de Residencias, Batalhas de Vermecia sem contar alguns SR( Sistema de Recompensas) Então a previsão de chegada dela será só para o fim de Outubro( Penso eu)[/color][/i][/b]

Fuii'z

Cara tiveram 2 pré-lançamentos lá Coréia para você ter noção de quão é esperado e que ja teve evento de pré-lançamento. Mas claro que não foi no BGC.

Link para o comentário

Eu nem estou tão ancioso com a chegada dela irei ver como ela jogar e talz mais provavelmente não irei jogar com ela

porque não levo jeito para isso levo mais jeito com outros tipos de personagens tipo Jin e Sieg mais mari

não acho que não, não tenho certesa ainda porque ainda não joguei com ela.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem eu estou ansioso e claro eu ainda nem sei se a st dela vai vim junto *-*

Se vim melhor ainda, mais de tantas histórias e prevês era de si esperar muitos players com essa ansiedade ^^"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.