Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

...Gc PH - M E L H OR

Compartilhar

Oque vc acha do GC PH?  

1. 1. Oque vc acha do GC PH?

• O melhor GC pirata de todos os tempos
      0
    • Ótimo
      0
    • Legalzin
      0
    • + ou -
      0
    • Chato e desogarnizado
      0
    • Feio d+
      0
    • PONTE DO INFERNO
      0

Posts Recomendados

Vou mostra á vcs um gc super legal o Gc PH, esse gc pirata é muito bom, mas so tem um problema, que quando fui criar eu estava lá no Estados Unidos e lá s tinha patcher em inglês.Por inquanto é Season 1,mas quando chegarmos na meta de 1.582/2000 vai ser Season 2

Dirvitam-se

GC PH -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou se vc achar + facil =

Crie sua conta e faça o download lá mesmo!

Gc PH o melhor gc de todos os tempos, aprovados pelos criadores de Grand Chase(ou seja a Grande Chance - eu acho que traduzindo fica assim)

Esqueci de falar:

Você ganha 50 de cash por cada missão completada ou pvp ganho, vc tem 999.999 GP e 999 cristal e Gema e muitos premios de cash nas missões!

Muita gente ta com dúvidas, vou responder tudo isso agora(ñ é bem responder é explicar)Eu vou ja ja botar outro patch,e divirtam - se com esse Gc pirata + esse daí ta bom, testei várias vezes e ta pegando ON 24 horas menos feriados q são so 22 horas(2 horas - na madrugada)Vem Com as mesmas coisas da descrição acima...

OLHEM -

Baixar - http:/gc.comunidadzero.com/downloads.php

E POR ULTIMO + UM GC PIRATA - ★ Grand Chase ExplosioN ★

Novo Server de GC!

• 24 Horas online, sem hamachi e sem lag!

• Rates: 70x EXP-150x GP.

• Server em OpenBeta.

• Online Amanhã (Dia 03/02/09)

Começa com 500.000 de GP.

Todos irão Começar com 4.000 de Cash para o WebShop que virá Assim que sair-mos do OpenBeta!

Eventos Diários Valendo prêmios Inéditos.

Venhão Conferir!

PRONTO GALERA!

O GC PH ja é Season 2

So falta atulizar o patcher, ja ja eu editoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronlock vou tomar as provindências sobre isso, por inquanto crie sua conta porq ja ja Vai virar Season 2;)

êpa ja sei porq vc naum ta conseguindo, vc naum tem o sistema requerido se vc ksier oq falta pra vc baixar procure lá a opção system requeriments, depois deisso seja feliz!

E eu esqueci tbm de falar que se alguem hackiar vc não se preocupe

vc vai sair do Gc mais vai aparecer a internet no site pedinod botar seu e-mail que vc criou a conta, depois disso mude sua senha

Link para o comentário

Vou tirar todas as dúvidas agora, demora pra baixar porq ja baixa tudinho, o site não ta com bug nem nada, o system requeriments eu ainda vou dar uma olhada pra ver se ta tudo certo mais perguntas ou dúvidas falem no tópico!;)

Link para o comentário

kuando a season 2 chega nao vai ser igual a da level up games nao ne? se for nem precisade criar season 2 pk a da level up e season 2 podia fase um season 2 tipo difrerente ti po asim com com caçada a parada de de desligar encerrar e cancelar e outras seria ótimo by:eu kkkkkkkkkk:confused:

eskeçi tbm ponha sistema de guilde hehe ^^:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.