Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não estou entendendo nada . (LEIA O TÓPICO INTEIRO E VC ENTENDE)

Biel22
 Compartilhar

Pergunta

Não sei se tá na area certa mais...

Olha , já baixei todos os hackers dá primeira página de hacker's , menos os que tem virus .

60 % deles , quado executo e vou entrar no jogo , o jogo não abre , ai tiro o hack entro no jogo , e dá um erro , e tem que reniciar o pc .

50% deles , quando vou executar , tudo ótimo , mais na hora que entra no jogo dá um erro .

99% deles , não aparece nada no jogo .

40 % deles , são mau's explicados .

1 % deles (O hack CD) , quando executo o hack blz , ai eu entro no jogo tb blz , mais quando atiro em algém a mira treme e na hora que vc olha a mira ta mirando no céu , a cada tiro que dou !

Então 250 % dos hackers não funcionam mais :/

Desculpa pelas critícas , e também podem me responde .

Porque quando entro no jogo com o Hacker CD , quando atiro em algém a mira treme e na hora que vc olha a mira ta mirando no céu , a cada tiro que dou ?

E alguns Downloads já se expiraram no Rapdshare etc... e ningém hospedou novamente o link.

Repitindo...

Porque quando entro no jogo com o Hacker CD , quando atiro em algém a mira treme e na hora que vc olha a mira ta mirando no céu , a cada tiro que dou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.