-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Biel22 0
Não sei se tá na area certa mais...
Olha , já baixei todos os hackers dá primeira página de hacker's , menos os que tem virus .
60 % deles , quado executo e vou entrar no jogo , o jogo não abre , ai tiro o hack entro no jogo , e dá um erro , e tem que reniciar o pc .
50% deles , quando vou executar , tudo ótimo , mais na hora que entra no jogo dá um erro .
99% deles , não aparece nada no jogo .
40 % deles , são mau's explicados .
1 % deles (O hack CD) , quando executo o hack blz , ai eu entro no jogo tb blz , mais quando atiro em algém a mira treme e na hora que vc olha a mira ta mirando no céu , a cada tiro que dou !
Então 250 % dos hackers não funcionam mais :/
Desculpa pelas critícas , e também podem me responde .
Porque quando entro no jogo com o Hacker CD , quando atiro em algém a mira treme e na hora que vc olha a mira ta mirando no céu , a cada tiro que dou ?
E alguns Downloads já se expiraram no Rapdshare etc... e ningém hospedou novamente o link.
Repitindo...
Porque quando entro no jogo com o Hacker CD , quando atiro em algém a mira treme e na hora que vc olha a mira ta mirando no céu , a cada tiro que dou ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados