Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Opiniões a respeito de Luffy

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei isto em um site de debate de OP e resolvi compartilhar.

Zoro: "Eu juro que ainda te fatio um dia desses, capitão!"

Sanji: "Se assaltar minha geladeira de novo, te cubro de bicuda!"

Nami: "Não,Luffy. Nós não chegamos em uma nova ilha."

Usopp: "Eu sou o verdadeiro capitão dessa tripulação!"

Chopper: "Pára de usar o Gear Second ou você vai morrer!"

Robin: "Capitão-kun, você tem problema."

Franky: "AW! SUPER!"

Brooke: "Sim, eu faço cocô."

Buggy: "Mugiwara malditoooo!!"

Bon-Clay: "Mugi-chan! Somos amigos!"

Mr. 3: "Esse seu maldito otimismo é contagioso, Chapéu de Palha!"

Smoker: "Ainda te pego, Chapéu de Palha!"

Crocodile: "Ainda me vingo da surra, Chapéu de Palha"

DoFlamingo: "Hehehehe, carinha interessante! Deixem ele fugir!"

Kuma: "Nunca mais nos veremos de novo."

Mihawk: "Sua determinação irá prevalecer, e minha lâmina irá falhar?"

Moria: "MUGIWARAAAAAAAAAAA!!!!!!"

Jinbei: "Dou a minha vida pelo irmão do Ace-san!"

Boa Hancock: "Ahhh, Luffy, venha me comer gostoso!"

Barba-Negra: "Zehahahahaha. Foi mal pelo seu irmão, mas eu serei o rei dos piratas!"

Ace: "Esse irmãozinho só dá trabalho!"

Ivankov: "Você quer mais hormônios? Tá louco? O Dragon me mata se você morrer!"

Barba-Branca: "Marco, não deixe esse garoto morrer."

Aokiji: "Eu devo ao seu avô, mas tenho que transformar em picolé."

Akainu: "Você é o próximo, Chapéu de Palha!"

Kizaru: "Você é tão lentooooo..."

Garp: "Esse é meu neto! BWAHAHAHAHA!"

Dragon: "Esse é meu filho!"

Sengoku: "Esse moleque só me causa problemas!"

Naruto: "Maldita Concorrência!E eu ainda to perdendo..."

Luffy: "Shishishishishi!"

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que, por onde Luffy passa as pessoas começam a acreditar nele, em seu poder e de sua tripulação. Mais a verdade que não saga da marinha vs shirohige o Luffy ainda si mostrou bem fraco para ir contra os 3 almirantes juntos , embora ele tenha salvado seu nii-chan ele ainda teria que ficar mais forte para poder ir contra os almirantes e a cambada toda da marinha. :D

Anw ... One Piece owna muito MUITO mesmo! PQP anime muito foda. :D

Link para o comentário

Mr. 3: "Esse seu maldito otimismo é contagioso, Chapéu de Palha!"

Também acho. Sei lá né cara, o Luffy é o Luffy. Ele é o tipo de personagem que todos gostam pela humildade e sinceridade. Só discordo da frase de Naruto, ele nunca será concorrência suficiente pra One Piece ou para o Luffy.

Every man has to die

Link para o comentário

O fato é que, por onde Luffy passa as pessoas começam a acreditar nele, em seu poder e de sua tripulação. Mais a verdade que não saga da marinha vs shirohige o Luffy ainda si mostrou bem fraco para ir contra os 3 almirantes juntos , embora ele tenha salvado seu nii-chan ele ainda teria que ficar mais forte para poder ir contra os almirantes e a cambada toda da marinha. :D

Anw ... One Piece owna muito MUITO mesmo! PQP anime muito foda. :D[/font]

Esta é uma das melhores caracteristicas dequele anime , Luffy diferente de Ichigo não ganha um poder descomunal ,se Lufffy encontra com um dos três almirantes perde facilmente , agora em Bleach ,Ichigo no meio da luta consegue um poder que transcede até mesmo o Yamamoto Genryuusai.

Mas mesmo assim você vê o avanço do protagonista , ele avança de acordo com o necessário que seu enredo pede.

Só discordo da frase de Naruto, ele nunca será concorrência suficiente pra One Piece ou para o Luffy.

:O' Yahazu massacrante quando o assunto é One Piece vs Naruto

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

rs '

Eu acho que só falta uma coisa no anime One piece, pra ficar bem tesão mesmo.. que é :

Mostrar eles treinando. :D

Tipo , mostrando o Luffy aprendendo o Gear Second e Sanji aprendendo Diable Jambe (é assim mesmo né?) e etc...

E sobre Bleach... o Ichigo é bem apelão.. do nada ele pega poder da puta que pariu e acaba vencendo até mesmo o Sousuke Aizen que nem os outros capitães deram conta e alem de tudo ele apanha mais que sei lá oque e ainda fica vivo. Isso deixa o anime um pouco " sem graça "

Naruto também é muito foda. Mais eu num curti essa frase que você colocou não . :\

O'que fode no anime Naruto é a alta quantidade de episódios filler.

Oque eu quero ver mesmo é o Sasuke atacando a sua antiga vila .Seria muito foda ver o CAOS que isso causaria, e talvés até uma luta entre o Time 7. '

Link para o comentário

Bem vamos lá , o Luffy ele não ''treina o Gear Second'' ele descobre , no 7° filme mostra como ele faz esta descoberta, contra Ratchet

[video=youtube;OImHkw5yHaE]

Depois desta cena ele fica abismado com o grande estrago que seu ''Gomu gomu no Bazzooka'' pode fazer.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
>Filme 07 de OP , te aconselho a dar uma olhada muito bom este filme.

------------------

Também tem incógnitas em torno das técnicas de Roronoa Zoro aonde ele toma a forma Kyūtoryū Asura (Uma divindade Hindu)

Existe algumas teorias na internet que esta técnica esta relacionada à maldição que uma de suas espadas lhe traz a sua Kitetsu Sandai, cujo nome significa " A Terceira Mão do Diabo " , mas não ainda não foi explicado o por que e como funciona apenas que cria uma certa ''ilusão''.

zoroasura.jpgdemon.jpg

-------

Agora sobre a técnica de Sanji ''Diable Jambe''

Não sei nenhuma teoria plausível sobre ela apenas que com seu atrito sua perna alcança uma temperatura alta e assim aumenta drasticamente sua velocidade e a capacidade de queimar seus oponentes.

Se alguém souber alguma teoria que me faça acreditar agradeço (:'

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Só discordo da frase de Naruto, ele nunca será concorrência suficiente pra One Piece ou para o Luffy.

:O' Yahazu massacrante quando o assunto é One Piece vs Naruto²

E Blackfex como sempre com suas boas e concretas respostas ^^

Boooh!

Não sabia dessa do Gear Second

eu não gosto de assistir esses filmes... é muita groselha xD

Tem uma cena que eu nunca esqueço:

Os Mugiwaras tão batendo num pacifista achando que é o Kuma

e o Zoro utiliza essa técnica (episódio 403)

Kiki Kyuutoryuu Asura (Demônio/espírito demoníaco das nove espadas Asura) Makyuusen (Nove cortes do demônio)

Sobre o Diable Jambe do Sanji eu não tenho informações adicionais T-T

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Bom, única explicação em torno da técnica do Sanji que possuo, é sua correlação com a tradução livre.

Sanjifirerykick.png

Diable Jambe ou literalmente Perna do Diabo, tem referência com o calor gerado, e com a forma da perna do Sanji. Alguns sites confiáveis, dizem que essa técnica surgiu do Collier Shoot, com a experiência do Sanji, de girar em volta do próprio corpo para aumentar o dano inferido a seus inimigos. Outros apenas associam os conhecimentos de Sanji a cozinha, em referência ao fogo.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.