Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nina 9°personagem da GC


pkm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai meu deus!! A cada semana a KoG so me decepciona, para que mais um personagem se poderia criar a 4ª clase da amy??

 

Kog e uma porcaria mesmo...

 

Concordo,tinha q lançar 4º classe da amy e ainda arvore de talentos pra lire ryan ronan e lass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu deus!! A cada semana a KoG so me decepciona, para que mais um personagem se poderia criar a 4ª clase da amy??

 

Kog e uma porcaria mesmo...

 

Muitas pessoas no fórum do gc estavam pedindo para lançar a nina.

Eu acho que eles lançaram o Jin só p poder lança a Nina (sabe, p num fik fora de ordem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poco burro, a Nina não existe, essa imagem é apenas uma das imagens usada na campanha q estão fazendo pra mandar pra kog.

A nina é uma sugestão criada pelos players e não tem nada comprovado q ela vá sair -.-"

 

 

também acho isso, pq a LUG nem colocou a segunda do jin e ainda nem fez a quarta da amy que ja era pra ta pronta a um tempo já.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nina na realidade é só um projeto que foi enviado para KOG pela LUG, ela foi criada por um player normal Brasileiro, que teve grandes ideias.

 

Ela está sendo testada pela KOG, e há discussões para saber qual será o 9º personagem, ela é uma forte candidata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keul Ja Falo tudo, mas so queria deixar minha "opnião"...acho que eles so devem lançar um novo char após todos, eu disse todos, terem Arvore de Habilidades, e a pelo menos ate a 3ª Classe do Jin, e a 4ª Classe da Amy chegar, sim sao ideia demoradas de pensar mas tudo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que até lançarem todas a Skill Trees pra todas as jobs eu terei 27 anos e não jogarei mais Grand Chase, isso significa que é tempo demais para esperar e lançar outro personagem, mas eles devem esperar, pois depois não terão o que lançar e ficarão sem novidades, a hora exata vai chegar e eles vão saber. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.