Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opnião] Nova Área - Por favor Leiam

Imagine/Unknow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem estava navegando aqui e percebi que algumas áreas estão mortas

Não digo mortas por não existirem mais , mas algumas vezes existem coisas

que atraem mais doque o desejado. Não acha ?

Por exemplo um designer entra no fórum , provavelmente ele entrará numa área compatível com a dele não ? E pra isso existe agora os Guardiões[G] Isso foi uma ótima ideia dos Administradores/Moderadores para melhorar ainda mais e aumentar a velocidade de ''REPORTS'' a Úsuarios que merecem.

Mais ainda há algumas pessoas que vem até aqui em busca de outra coisa , não só cheats etc. Mais sim algo que seja Compatível a Ele(a); Aí vim lembrando que antes de eu partir para a área Designer Zone eu estava mais compatível como Web Designer que era meu cargo .Só estou dando minha opnião , MAS acho que uma nova área teria que estar em construção para melhorar ainda mais a Nova Web Cheats.

Bem existe uma Stow aqui certo ? Sign Of The Week ou Signature of the Week Certo ?

Vejamos poderia ter uma área de design separado para blogueiros/ quem tem pratica com HTML , CSS etc... Por exemplo poderia ter uma área falando sobre Web Designer e Um concurso Ltow = Layout Of The Week .

QUe seria o melhor layout/template da semana com alguns premios decidido através dos [G] Da área.

e o Ganhandor teria uma exclusiva team icon de vencedor.

Também poderia ter um cargo que seria Blogueiro ou Blogger pois isso iria ajudar a melhorar a área e também como ele deveria ser organizada.

Uma team icon á Blogueiro e/BLogger.

Não pensem que estou falando assim um moderador como se fosse global mais que cuidaria apenas de sua área como se fosse moderador/guardião de sua área.

Bem essa era minha opnião , seria Mais facíl na minha opnião que a Nova Web Cheats obter mais surpresas ao longo do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine/Unknow,

Bem, existe área de Webprogramação, mas é na info zone. Não sei se a "Design Zone" se enquadraria nesse meio, por que é bem diferente, visto que a galera só pratica o design grafico em si. Essa é minha opinião, vamos ver a dos outros moderadores.

Link para o comentário

Bem , eu acho que um Bom Designer deve

saber sobre CSS e Html mais não só e o

Css e o Html que fazem um ''layout'' no caso.

Editores de Imagens como Photoshop , Fireworks e Gimp

Fazem esse trabalho. Agora deixar em áreas diferentes iria prejudicar

quem quer aprender e que Não tem tempo , não acha?

Aguardo Resposta

Att : Imagine

Link para o comentário

Está errado, um WEB Designer deve saber fazer isso, um Designer não. Pois Designer trabalharia com logotipos, marcas, fotomanipulação, edição em geral, não necessariamente para a Web e sim para qualquer outra área que necessitasse do seu trabalho entende? Esse é o objetivo da design zone. Mesmo por que os resquisitos para um membro ser designer é apenas saber photoshop, requisitar mais conhecimento ficaria complicado para nossa equipe.

Infelizmente é algo que não dá. Espero que compreenda isso, Design e Info Zone são áreas muito distinta, não só seu foco, como também seu público, misturar certas coisas não dá, que também não é nosso foco na WC trabalhar com Web Design, o foco é games, temos outras zones de forma muito superficial, não aprofundamos muito para que não percamos o foco que é games.

Link para o comentário

O design é compatível com qualquer coisa.

O design se encaixa dentro da Web. Porém não é viável misturar essas duas coisas.

Os membros frequentam mais a Design Zone para aprender a parte gráfica do Design.

E como todo mundo sabe, na parte Gráfica não se vê nada de html com citado aí, isso é exlusivo do Web Designer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.