feheoli10x 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Vídeo feito por Felipe - GCTW [video=youtube;63bLH4isyVY] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 20 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Essa nova mascote é uma junção do visual da Kumi com uma skill de Rey. Mascote copiado, como muitos outros que tem ataques iguais. Ex: Griffis e Arbt. Elena... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 O ataque é fraquinho, mais ela é linda *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Dahora esse ataque dela, mais eu prefiro a Kumi pra PvP, a Kog num tem criatividade de fazer um mascote novo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 O ataque é muito fraco E carrega muito pouco MP E já que eu não me importo com beleza, não a pegaria ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 É uma skill da Rey ._. (como disse o Raizen) Eu não pegaria, já tenho a Rey pra fazer isso ai :rs: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 N gostei muito do ataque dela não Mesmo assim n pegaria ela também Eu ja tenho uma Rey hehehehe,n preciso de duas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Nossa muito boa essa mascote Tomara que ela venha para o Bgc *-* Mesmo assim ela tem o mesmo poder da Rey Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# °ChanMiShou° # 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Credo '-' Apesar de ser muito linda é bem fraquinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Interessante o mascote... Mas entao neh...Ja não basta a rey ser aquele **...agora o pet tem que ter o msm ataque dela? PeloamordeDeus ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Pareçe a MAscote Kumi, E o Ataque pareçe com o Da Rey, Esfera Gravitacional, rs ( acho que é eesse o nome ) Emfim, Não gostei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Aff e bem bonita essa pet mais e um lixo kkk mais se chegar aqui no Grand chase brasil eu compro so para aumentar minha lista! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Não é ruim não... Depende de como ganha ela eu vo pega x.x' Só pra aumentar a coleção mesmo xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 20 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Eu tava curioso para saber sobre o atk desse pet >.< ( pois só vi ele em notícias) Mais esse atk é massa , só que lembra um especial da rey ^-^ Enfim obg por postar amigo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Essa pet ai é pura cópia mesmo, totalmente sem criatividade....A KOG deveria ter pensado bem antes de fazer um mascote assim, exatamente como o 'Raizen~ disse. Também depois de tantos pet's, um assim, seria aceitável...a criatividade ta acabando e isso só prejudicará o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Quero pegá-la só pro que ela pe linda. Quero por o nome da minha namorada em alguma pet :rs:(Tradição) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ae mais um pet pra minhas coleção =D. e ela até é boazinha se sabe usa direita,vo pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Quando vi pensei que era evolução da kumi muito parecida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Não gostei dela não,achei muito cópia da kumi. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCobain 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Ela pode ser fraca, mas é bonitinha Pegaria ela só pra dizer que tenho =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Não gostei muito do skill do Pet =) mais gostei muito do Pet rsrsrs Meus fãs User _㋡_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 daqui a poco tem pet dando estocada infinita --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Permitam-me completar o que o ' Raizen~ postou: Esse novo mascote é a junção de: Kimimaru, personagem de Naruto + Visual da mascote Kumi + Ataque que é a Skill da Rey Sem falar no nome horrivelmente sem criatividade Little Hell, assim anda a criatividade da LUG!/KOG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Ate pra gostar mais ela e fraquinha T.T mais bunitinha >.< então fica mais ou menos quando você quer se amostrar ficar bonitinho e bom ter um mascote como esse em vez de um gato medonho(chester) né não querendo arumar umadupla ta ligado visse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Praticamente uma misturo de Kumi gótica oriental e rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados