Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Hack NFS World [HOT]

gabrieldbz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, passei um bom tempo fora da WC (larguei os hacks no CA) mas to devolta com um hack de Need For Speed World

STATUS : FUNCIONANDO

HACK N°1: BOT (Precisa de NET Framework 4.0)

FUNÇÃO : Esse hack faz o seguinte, quando você ativa ele, ele automaticamente irá iniciar uma corrida com bots (pelo menos aqui em casa foi assim!) e após a corrida, ele deu next automaticamente e escolheu a carta automaticamente também. Acho que é só

DOWNLOAD BOT : Removido

SCAN BOT :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(no file name apareceu esse nome : 771de552712792c7ce2ea050ab0ae03d mas vai por mim, o scan é verdadeiro e se quiserem, podem fazer o scan por conta própria, se não confia, apenas não baixe.)

HACK N°2: PURSUIT TRAINER

FUNCÃO : Esse hack eu acho melhor, ele tem várias funções e como o nome diz ele funciona apenas em perseguições (não testei no Team Escape). As funções dele são as seguintes :

TANK (F1) : Quando seu carro bate em algum carro da polícia ele não perde velocidade e ainda manda o carro da polícia pra longe! Também funciona com aqueles carros que ficam passeando mas ele perde um pouco de velocidade

DISABLE SPIKE (F2) : Ele faz as tábuas de pregos desaparecerem! (Não testei no Team Escape!)

HEAT LEVEL 5 (F3) : Ele faz com que seu nível de perseguição suba para 5.

LOAD PURSUIT (F4) : Me desculpem mas ainda não descobri para que serve.

UNLOCK CAMERA (F5) : Me desculpem mas ainda não testei.

FIX CAMERA (F6) : Serve para travar a camera

WALLHACK (F7) : Você pode atravessar paredes e até o chão (NÃO RECOMENDO MESMO!! SÓ ME TROUXE DOR DE CABEÇA!!)

PAUSE (F8) : Como o próprio nome diz : ele pausa o jogo (Funciona apenas no singleplayer)

DOWNLOAD PURSUIT TRAINER : Removido

SCAN PURSUIT TRAINER :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL

Para usar os hacks apenas abra o jogo, e quando estiver no meio do jogo (no free run) abram o hack.

NOTA : PARA O HACK FUNCIONAR TEM QUE COLOCAR A RESOLUÇÃO EM 800X600 (Execute como Administrador se for Windows Vista ou Seven)

SE FUNCIONAR AGRADEÇA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.