Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GZB Trainer V3.2.9

Compartilhar

Posts Recomendados

Mano quando uso o heroico hack...vo pra aba de pvp e volto pra de missão...até então blz ai quando vou criar sala heroico aparece msg que não posso criar sala.....por acaso tenho que ter ticket pra poder usar esse hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem um erro, quando eu uso 4º Classe Fast Hack, ele vai para um stage hack que não tem muito haver, pelo menos eu acho q não, mas outra coisa, dai quando eu desativo ele, não da pra eu usar stage hack normalmente, a caixinha fica fechada, não da pra digitar nada no stage hack, dai tem que fechar tudo e abrir denovo para poder usar o stage....

Vlw pela a tenção ai!!! :cool:

Link para o comentário

cara tem um erro, quando eu uso 4º classe fast hack, ele vai para um stage hack que não tem muito haver, pelo menos eu acho q não, mas outra coisa, dai quando eu desativo ele, não da pra eu usar stage hack normalmente, a caixinha fica fechada, não da pra digitar nada no stage hack, dai tem que fechar tudo e abrir denovo para poder usar o stage....

Vlw pela a tenção ai!!! :cool:

[2] :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.