msaspo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Indignado[Editado] Fikei sabendo q 4°clase da mari usa facas affs indignado buaahvo chora eu queria duas pistolas na mão dela metendo chumbo queria saber oq vcs acham? Só quero saber Opniões de como vc acharia que ia ser a 4 clase da mari e falar sobre a nova clase, eu só disse minha opinião num to contrariando ninguem e nem jugando a clase só queria duas pistolas acharia massa .e gostaria de saber de como vcs achariam que fose a clase tipo q arma ela ia usa q vcs pensavam só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Você nem viu como ela joga ¬¬ ... Nem ao menos sabe que skills tem , ou que tipo de faca é ... Não julgue algo que não faz a mínima ideia manin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msaspo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Você nem viu como ela joga ¬¬ ... Nem ao menos sabe que skills tem , ou que tipo de faca é ... Não julgue algo que não faz a mínima ideia manin. pfv nada de briga só pedi a opnião de como vc acharia q seria 4 clase dela naum pra chega no revolts falando q nem vi ela ainda e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Duas pistolas, LOL acho melhor as facas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Pistoleira ? nova classe da mari. Assim esta muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Acho que faca fica melhor, já que ela invoca faca na primeira classe, segunda e tals. Acho que vai ficar bem apelativinho as facas. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Coloca uma letra menor por que eu não sou cego. E você ainda não jogou com essa classe,procure não julgar algo antes de experimentar. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Ainda prefiro as facas. Como ela sempre foi uma engenheira, não é de se esperar que tem um mistérios nas facas dela :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 20 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Bem amigo nunca se sabe que se a classe que tem as facas que você não gosta, possa lhe agradar neh ^^" Enfim mesmo se n tiver duas pistolas não é motivo de si decepcionar, até porque eles trabalharam bastante tempo para fazer o melhor ao gosto dos players Ps: diminui a letra amigo .-. realmente todos conseguem ver o que se escreveu ai, só n precisava colocar letras enormes neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Pistola ja foi segunda class... Ficaria mto sem noção repetir tal coisa... Prefiro as facas msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Cara se fossem 2 pistolas ficaria horrível. A segunda classe já usa uma. E ainda por cima você nunca viu os ataques dela. E as armas nem são bem facas, é isso daqui: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Credo '-' Como todos, prefiro as facas. Duas pistolas ia ficar muito Lara Croft, não acha?:rs: É só esperar, daqui a pouco ela já chega aqui ^^ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Nossa duas pistolas,viajo meu bem Prefiro mesmo são as facas Até See yaa'' Ps:Eu n sou cego,diminua as letras do tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 pfv nada de briga só pedi a opnião de como vc acharia q seria 4 clase dela naum pra chega no revolts falando q nem vi ela ainda e talz Manin, não quero brigar não x.x' Só que como sabe se ela é ruim ? Minha opinião : Ótimas armas e espero que as Skills sejam boas tbm ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 20 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Acho que as facas são uma melhor opção porque pistola já está batido. A segunda classe já usa pistola e repetir a mesma arma na mesma classe é meio caçadora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Hum.. ela naum vai usar um tipo de faca e uma broca pelo o que o povo diz e um tipo de broca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# °ChanMiShou° # 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Prefiro facas mesmo... E não acho que seja algo para se decepcionar, você não tem uma noção de como sera a jogabilidade e as skills dela. Então sugiro que não julgue a nova classe dela antes de experimentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellofig 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 prefiro fakas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msaspo 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 esperam que tenham comprendido num contrariei nada só dei minha opiniaõ e queria as suas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Eu prefiro as Facas, Acho que ela vai poder atacar de uma certa distacia com essas facas que nem quando ele invoca elas, Mas as pistolas ia ser dahora, se ñn esquentassem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 copia da 2 classe da lire???praq???pra se excluida do pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 duas pistolas metendo chumbo? #euri! cara essas facas axo que vai ser igual a tecnica da 1 classe que ela invoca umas facas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 tinha que ser bazuqueira :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 2 pistolas ia fica mt doido msm concordo com vc , ia se mt foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Com duas pistólas uma opinião boa. Mais ainda prefiro as facas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados