Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haseo, o Abuso!

GrandChaseWorlds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, vou dizer sobre o Haseo, Abuso de porder como administrador, sei que não sou o primeiro à postar aqui sobre isso nessa semana, o HASEO Está de mais!

Quero que não só O Haseo poste igual em outros tópicos, mas sim também o HORUS, May, descupa mas você é "cumplise"

Haseo, Cansei da sua Estupidez como Administrador, Você bane usuàrios pelo PCA (Painel de Controle dos Administradores) Como se Fosse Agua, Sem motivos ou qualquer porcaria!

Bastam 3 Minutos que você vê o HASEO tirando o pessoal do cargo, assim como vários [G], e o moderador macumbinha

Primeiramente, você toma direitos, assim como Punch foi tirado do [G] Porque Você disse que ele tem que ter RESPEITO como [G] e os ADMINISTRADORES ??

podem faltar respeito?

Vejo você quase todo dia Ofendendo os pais e mães no HASEOsMotherFuker xat, não só pelo nome mas o Desrespeito, Tudo o que você fez antigamente foi admirado, agora é só abuso!

você mesmo Várias veses já fez coisa errada... Por exemplo o Macumbinha, você poz o coitado pra Trabalhar de Global pra Vc e Você tira ele sem ao menos explicar-se.

Um belo exemplo é o JM' QUE VOCÊ QUIZ RETIRAR O CARGO DELE POIS ELE TIROU SCREENS DE VOCÊ ZOANDO!

como é as regras, qualquer membro é proibido OFENDER qualquer um!

porque você vem com essas?

Agora vai tirar O CARGO DO POBRE SHIPPUDEN POR ELE ESCREVER ERRADO?

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1045674-sugestao-new-cargo.html

Meu caro ,nao tenho nada contra, mas você gosta do PODER!

Provas Disso:

Você no seu xat.

imagemib.jpg

e você me bloquear por eu perguntar "Porque HaseosMotherFuker?"

imagen2lt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim como vários [G], e o moderador macumbinha

Macumbinha foi removido pelo HoruS, e aí, tem coragem de reclamar? Não, "É dono do fórum, ele faz o que quiser". É uma ignorância enorme a sua, julgar uma pessoa sem ao menos possuir um mínimo de conhecimento sobre os assuntos.

Um belo exemplo é o JM' QUE VOCÊ QUIZ RETIRAR O CARGO DELE POIS ELE TIROU SCREENS DE VOCÊ ZOANDO!

Jm continua no cargo, ele tirou screen de mim? Não lembro disso. Hehe. Só tenho a rir disso meu querido.

como é as regras, qualquer membro é proibido OFENDER qualquer um!

HAHAHAHA. Essa foi o fim da picada. É piada o tópico né?

Primeiramente, você toma direitos, assim como Punch foi tirado do [G] Porque Você disse que ele tem que ter RESPEITO como [G] e os ADMINISTRADORES ??

podem faltar respeito?

Respeito dentro do fórum, todos os Guardiões sabem que brincadeiras bobas não são aceitas. DENTRO DO FÓRUM você já me viu ofendendo ou qualquer coisa assim, seja membro ou moderador? Acredito que não. Mais uma vez, ignorância sobre os fatos. Chat é Chat, fórum é fórum, eu falo sempre isso, o que eu brinco dentro do chat é dentro do chat, no fórum eu sou administrador e ajo como tal.

e você me bloquear por eu perguntar "Porque HaseosMotherFuker?"

Eu estava jogando agora, nem estou no chat, como kickei você? Tem pessoas que cuidam do chat, se kickaram foram elas.

Link para o comentário

Não vejo abuso de poder em nada do que você falou, ou melhor, abuso de poder em absolutamente nada em relação ao Haseo.

Essas pessoas que perderam cargo, mesmo alguns não sabendo pela nota, sabem dentro delas o porque perdeu.

Desrespeito por parte dos staffers é inadmissível! Caso ocorra, dependendo do grau, é puníção gravíssima.

E só pra resaltar sobre conversas em chats ou coisa do tipo...

Assuntos no msn, conversas, ficam no msn.

O Haseo's chat foi criado nada mais para os membros dialogarem, descontrair, dicutir assuntos do dia-a-dia, etc.

Link para o comentário

Só complementando, coisas da staff não interessam aos membros como dito anteriormente, se o JM tivesse sido kickado o Haseo não teria pensado duas vezes, porque ele sabe o que faz e sem falar que ele botou o mesmo no cargo porque confia...sobre o Punch, era sobre ele que eu queria falar, porque sou moderador Grand Chase, ele ter sido [G] e depois ser retirado, tem seus motivos além do desrespeito, ele não era o que queriamos no cargo, ele ainda não conhece as regras, não sabe reportar da forma correta, tanto que foi banido 3 vezes por reports incorretos, então temos mais de um motivo ;]

Ainda, colocamos outros [G]'s mais eficientes e tanto que um deles virou estagiário em 2 ou 3 semanas.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Macumbinha foi removido pelo HoruS, e aí, tem coragem de reclamar? Não, "É dono do fórum, ele faz o que quiser". É uma ignorância enorme a sua, julgar uma pessoa sem ao menos possuir um mínimo de conhecimento sobre os assuntos.[/color]

Jm continua no cargo, ele tirou screen de mim? Não lembro disso. Hehe. Só tenho a rir disso meu querido.

HAHAHAHA. Essa foi o fim da picada. É piada o tópico né?

Respeito dentro do fórum, todos os Guardiões sabem que brincadeiras bobas não são aceitas. DENTRO DO FÓRUM você já me viu ofendendo ou qualquer coisa assim, seja membro ou moderador? Acredito que não. Mais uma vez, ignorância sobre os fatos. Chat é Chat, fórum é fórum, eu falo sempre isso, o que eu brinco dentro do chat é dentro do chat, no fórum eu sou administrador e ajo como tal.

Eu estava jogando agora, nem estou no chat, como kickei você? Tem pessoas que cuidam do chat, se kickaram foram elas.

Regras.

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

Cara, Haseo, Chat é DO HASEO DA WC, e nao seu, você usa ele contra os membros

Primeiramente. Você equivoca membros sem motivo, bAsta 3 minutos com voce on na Ban Area.

2. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

Quaquer um que entrar no Xat, pode ver você "zoando, e retrucando as pesssoas", inclusive, o grande desrespeito geral no seu Chat.

O chat não é seu é da WebCheats, não venha com essa de que o que fica lá é de lá. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores. você usando expressoes de baixo calão no chat, você atinge o fórum, e os membros online no xat, pois o CHAT È DA WC

Sei que vai vim alguém fechar, se quiser pode fechar cara, mas olha o que você Faz.

porque você zoa no chat e nao é banido?

ban é aplicado em todos até administradores, é regra, sei que você pode às edita-la!

Zoando no seu chat da WC você sempre vai se refirir a WC!

Mesma coisa zoar na Bate-Papo zone.

Link para o comentário

Você parece que não quer entender. Chat não tem nada a ver com fórum, as pessoas brincam e zoam lá e nem por isso vão levar warn, por que não tem nada a ver com o fórum. Apenas eu preciso ser punido?

Pare de querer criar caso criança, por que você tá só passando vergonha com essa história... Eu mal fico na ban área, por que não sou moderador, sou administrador. Modero apenas quando extremamente necessário, então você nunca vai me ver na ban área. :D

Preciso dizer, você está me proporcionando boas risadas com essas suas acusações.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.